Como a vida mudou com a tecnologia

Quem sabe até onde a imaginação dos futuros inventores irá e até onde vão as novas tecnologias.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

As formas e estilos de vida mudaram muito nos últimos anos. Especialmente graças às novas tecnologias, invenções e desenvolvimentos científicos. Isto tornou muitas de nossas tarefas diárias mais fáceis e rápidas. Além disso, parece que eles não têm limites e tudo está evoluindo cada vez mais rápido. Afetando e revolucionando todos os setores em todos os níveis.

As possibilidades são imensas, e é por isso que os seres humanos sempre sonharam com um futuro no qual aconteçam coisas que apenas se imagina agora. Por exemplo, o que acontece em alguns filmes, como o conhecido Back to the Future, que retrata um 2015 com scooters voadores. Mas ele não é o único, há muitos outros filmes que se encontram em outros tempos e mostram mundos ideais. 

Quem sabe até onde a imaginação dos futuros inventores irá e até onde vão as novas tecnologias.

Hoje, muitos avanços já foram feitos, como robôs de cozinha e limpeza, imagens 3D e 4D, fones de ouvido sem fio, impressoras 3D, a nuvem de armazenagem… Até mesmo a conhecida realidade virtual. Uma tecnologia que está em contínuo desenvolvimento há décadas, mas que nos últimos anos tem visto grandes avanços. 

Advertisement

Esta última permite ao usuário, graças aos óculos de realidade virtual, sentir-se dentro de outro mundo ou sob a pele de uma pessoa totalmente diferente, como uma linda garota de programa de Niterói. Desta forma, quando um movimento é feito, o vídeo se move e interage ao mesmo tempo que simula que o usuário está dentro dele.

É uma fantasia ideal, especialmente entre os amantes de videogames e o setor adulto. Afinal, há necessidade de flertar ou procurar as melhores acompanhantes independentes no Rio de Janeiro quando se pode ter uma simulação realista ou de fantasia em apenas alguns segundos? Há até mesmo alguns especialistas falando sobre o fim do sexo real e físico em 2030, por estas mesmas razões.

Acessibilidade, gráficos, detalhes e tudo mais que compõe essa indústria procura proporcionar a todos uma experiência cada vez mais real e intensa em primeira pessoa. E todos, por sua vez, querem mais. Cada vez mais. 

Mudando os tipos de lazer

Hoje em dia, quem não tem um smartphone, tablet, ou computador…? Pequenas máquinas com as quais se pode acessar todo um mundo de possibilidades, também conhecido como Internet. Através do qual é possível postar fotos ou conteúdo ao vivo, conectar e contatar alguém a milhares de quilômetros de distância em tempo real e até mesmo algo tão simples e rotineiro como fazer compras. 

Agora é inevitável sair com amigos para festejar e não olhar para o celular a cada cinco minutos. Da mesma forma, cada vez menos pessoas brincam nos parques ou simplesmente passeiam pelas ruas. Em vez disso, eles jogam jogos on-line ou assistem a um novo vídeo carregado por seu youtuber preferido, por exemplo.

Tornou-se uma espécie de vício e necessidade, mais ou menos intensa e séria, dependendo do caso. Mas parece que os seres humanos não sabem mais como viver desprovidos dele. Como se eles não soubessem mais o que fazer sem todas essas engenhocas e facilidades.

Dependência ou necessidade?

05 Instagram Como a vida mudou com a tecnologia

Agora o que parece ser mais popular são aplicativos de namoro para encontrar o que é conhecido como o “parceiro ideal”. Com tanto tempo gasto na Internet, na televisão, colocando máquinas de lavar, encomendando alimentos ou programando algo, já não há tempo para sair e conhecer pessoas diretamente.

As novas tecnologias acostumaram todos a ter tudo o que querem, no momento. É por isso que hoje em dia as pessoas querem tudo da mesma maneira, pois a gama de coisas que podem ser feitas se expandiu, o que falta hoje em dia é tempo.

A maioria das marcas e empresas sabem disso e estão lutando entre si para se adaptar ao meio e não perecer na tentativa. Um exemplo claro é o Skokka. Um portal internacional de publicidade para adultos, onde centenas de acompanhantes de Duques de Caxias anunciam, que tem presença em todas as redes sociais e criou uma série de tutoriais para agilizar e facilitar seu uso para todos aqueles que desejam acessá-lo.

Entre eles, criou um tutorial pelo qual os milhares de usuários ao redor do mundo que visitam o portal podem criar uma ferramenta totalmente personalizada em duas etapas simples e podem acessar com apenas um clique. Inclusive tem sua própria websérie.

Além disso, Skokka preparou uma série de eventos, festas, e publicidades para apresentar e instigar ainda mais a curiosidade e interesse da população do Rio de Janeiro. O calor dos cariocas foi a grande inspiração para poder incendiar a cidade com muita emoção, prazer e diversão, através de diversas ações que aconteceram simultaneamente em todos os cantos da cidade maravilhosa.

Através da hashtag #oprazerenosso, milhares de seguidores acompanharam, compartilharam e fizeram parte dessa campanha! Prazer, entretenimento e muita adrenalina foi o que o portal adulto líder no setor e presente em mais de 27 países quis e conseguiu transmitir para as pessoas que tiveram a oportunidade de encontrá-lo em alguma parte da cidade.

E para os que não conseguiram encontrá-los, não há motivos para preocupação, já que o Skokka está preparando muito mais surpresas! Basta ficar de olho nas redes sociais para saber de tudo em primeira mão e viver deliciosas aventuras junto com eles em 2022!

Definindo o futuro

Estas são apenas algumas coisas que ninguém poderia sequer imaginar possíveis há alguns anos atrás. Como viajar para a lua, por exemplo. O fato é que tudo está avançando cada vez mais rápido e é impossível saber ao certo como será a vida no futuro. Há sempre muitos que apostam no sonho, mas hoje em dia, o poder e os limites da tecnologia são inimagináveis.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Como a vida mudou com a tecnologia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui