Complexo Caio Martins, em Niterói, abre 600 vagas para a prática esportiva

Hidroginástica, natação e zumba são algumas das atividades oferecidas. As inscrições podem ser feitas a partir desta segunda-feira, das 8h às 17h, na secretaria do complexo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

O Governo do Estado do Rio de Janeiro vai abrir 600 vagas para várias práticas esportivas no Complexo Esportivo Caio Martins, em Niterói, na Região Metropolitana. As inscrições podem ser feitas a partir de segunda-feira (23), das 8h às 17h, na secretaria do equipamento, que foi reaberto ao público em maio deste ano. Capoeira, hidroginástica, natação e zumba são algumas das atividades oferecidas no ginásio. Atualmente, cerca de 2 mil pessoas se exercitam no equipamento esportivo.

“É com grande alegria que anunciamos a abertura de mais 600 novas vagas para atividades esportivas gratuitas no Complexo Esportivo Caio Martins. Agora, mais pessoas terão a oportunidade de praticar esportes e desfrutar dos benefícios para a saúde e bem-estar”, celebrou o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Rafael Picciani (MDB).

O Caio Martins tem passado por um amplo processo de revitalização. A Empresa de Obras Públicas do Estado (Emop-RJ), subordinada ao Governo do Estado, investiu R$ 4 milhões na manutenção do complexo, desde maio deste ano. Reformas dos banheiros e vestiários, pintura dos corredores, melhorias de calçadas e recuperação do piso ao redor da piscina são algumas das providências tomadas pelo poder público para que a população tenha acesso a serviços de qualidade.

As intervenções integram o Programa de Manutenção Continuada do Governo do Estado, que já realizou duas audiências públicas para ouvir a população de Niterói sobre o futuro do complexo.

Advertisement

Inscrições:

Para realizar as inscrições, os interessados devem pegar senhas de acordo com a programação abaixo. Documentação exigida: cópias do CPF e RG, atestado médico, comprovante de residência e duas fotos 3×4.

NATAÇÃO INICIANTES, 100 VAGAS – Segunda-feira (23/10);

NATAÇÃO INICIANTES, 50 VAGAS – Terça-feira (24/10);

HIDROGINÁSTICA, 80 VAGAS – Quarta-feira (25/10):

ZUMBA, 120 VAGAS – Quinta-feira (26/10);

CAPOEIRA, 100 VAGAS – Sexta-feira (27/10);

JIU-JITSU, 150 VAGAS – Segunda-feira (30/10).

ATENÇÃO: Haverá teste de nivelamento para os candidatos às aulas de natação (o teste é voltado para quem já sabe nadar).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Complexo Caio Martins, em Niterói, abre 600 vagas para a prática esportiva
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Complexo Caio Martins, em Niterói, abre 600 vagas para a prática esportiva
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui