Besteira
É uma besteira Eduardo Paes ter nomeado o jornalista investigativo Sérgio Ramalho para ser uma espécie de compliance da Prefeitura do Rio.
Besteira II
Primeiro que ele não vai conseguir fazer nada de efeito, fato. Não deveria ter aceitado, não que Paes seja um Ali Babá, mas a política do Rio não é para amadores.
Besteira III
E se houvesse uma mínima vontade da Prefeitura do Rio ir a fundo em alguns atos estranhos, era só começar a responder a algumas requisições de Vereadores como Pedro Duarte e Rogério Amorim, por exemplo.
Besteira IV
E a nomeação ainda virou piada nos WhatsApp: “Agora vai! O próximo passo é chamar o Willian Bonner para porta voz, Andre Trigueiro para a Secretaria do Meio Ambiente, o Datena para a Guarda Municipal, o Fábio Judice para a Secretaria de Cultura, o Antônio Góis para Secretaria de Educação e alguém do Globo Rural para a Secretaria de Fazenda“
Não foi ao Cabral
O Prefeito de Nova Iguaçu, Rogério Lisboa, ao contrário do que eu disse, nunca visitou o ex governador Sérgio Cabral em sua casa de Copacabana.
Alô TRE
Parece que o polêmico vereador carioca Márcio Ribeiro não se cansa de incomodar. Desta vez, espalhou faixas com a foto dele, por causa do Dia das Mães, tanto na Riachuelo como Praça da Bandeira, sem se importar de utilizar estruturas públicas como postes. Imagina se todos os parlamentares fizerem isso? Haja poluição visual e eleitoral.
Alegria
Felipe Quintans, subprefeito da Tijuca, era só alegria com o aniversário de 112 anos da Praça Saens Pena.
Visita Imperial
O Chefe da Casa Imperial do Brasil, Dom Bertrand de Orléans e Bragança, esteve na Igreja da Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores, de 1750, e nas obras da nova sede do DIÁRIO DO RIO no último domingo.
Fundo Carioca
Na quarta-feira, 10/05, os empresários Carlos Monjardim (Presidente do SPCRio) e Tiago Moura (Polo Gastronômico de Ipanema), em reunião com os Diretores da XP Investimentos Ipanema, fecharam acordo para criar o Fundo Carioca de Investimentos, sob a coordenação gestão da XP.
Fundo Carioca II
O Fundo irá gerir, com melhores taxas, investimentos de empresários de bares e restaurantes no Polo Ipanema e demais Polos Gastronômicos da Cidade interessados. Assim como das empresas associadas ao SPC na Cidade, além de outros produtos financeiros, como antecipação de recebíveis.
Quer apostar quanto como Pedro Duarte e Rodrigo Amorim vão começar a se calar? Esses dois de “Novos”, só fazem política da época do “café com leite”
Quintino incomodado com a nomeação do repórter investigativo pelo Prefeito Eduardo Paes. Será que tem algum candidato a prefeito que ficou preocupado?