Concessionará Rio+Saneamento realiza mutirão de serviços em Seropédica; confira datas e locais

Mutirão acontecerá nesta terça (28/02) e também na próxima (07/03) nos bairros Boa Esperança e Fazenda Caxias, respectivamente

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa de atendimento ao público por parte da Rio+Saneamento - Foto: Divulgação

Nesta semana e na próxima, a concessionária Rio+Saneamento leva até o município de Seropédica, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, a campanha ”Rio+Perto de Você”. A iniciativa disponibilizará à população local um posto itinerante de atendimento para receber as demandas dos consumidores.

Nesta terça-feira (28/02), das 9h às 15h, uma tenda estará montada na Avenida Sebastião Ferreira da Silva, na localidade conhecida como Campinho de Areia, no bairro Boa Esperança.

Já na terça-feira seguinte (07/03), a campanha será realizada no bairro Fazenda Caxias. Equipes da Rio+Saneamento estarão na Praça do Bonito, localizada na esquina das ruas Vovó Romana e Maria Lourenço.

Durante as ações, vale ressaltar, os consumidores encontrarão os mesmos serviços disponíveis em uma loja comercial da concessionária, como solicitação de ligação nova, troca de titularidade, informações sobre conta de água e segunda via, revisão de cadastro, pedido de manutenção, entre outros.

Advertisement

O objetivo da campanha é facilitar o acesso da população aos serviços da Rio+Saneamento, que realiza na região o tratamento e a distribuição de água.

É importante destacar também que, além do atendimento itinerante disponível nas próximas duas terças, a população de Seropédica conta com a loja da concessionária, que permanecerá aberta em horário normal durante a campanha, isto é, das 9h às 16h. O endereço dela é: Avenida Ministro Fernando Costa, 1.119, loja 111 – Centro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Concessionará Rio+Saneamento realiza mutirão de serviços em Seropédica; confira datas e locais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui