Concessionária Iguá distribui 80 mil litros de água gelada ao público no primeiro dia do Rock in Rio 2022

Quem for ao festival poderá ver a equipe de hidratação da Iguá na fila de entrada e na grade em frente ao Palco Mundo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Mais de 70 pessoas trabalharão na equipe Iguá de hidratação durante o festival / Divulgação

A concessionará Iguá está fazendo bonito no Rock in Rio 2022. Para a aliviar a sede dos milhares de amantes da música, a companhia, em parceria com a organização do evento, distribuiu gratuitamente 80 mil litros de água gelada ao público presente no primeiro dia do festival.

Segundo a concessionaria, mais de 70 pessoas trabalharão, no Parque Olímpico, durante todos os dias do maior espetáculo musical do planeta, para levar mais conforto e satisfação às pessoas presentes.

WhatsApp Image 2022 09 03 at 18.49.51 1 Concessionária Iguá distribui 80 mil litros de água gelada ao público no primeiro dia do Rock in Rio 2022
Divulgação

Quem for ao festival poderá ver a equipe de hidratação da Iguá na fila de entrada e na grade em frente ao Palco Mundo, com mochilas térmicas e copos de material biodegradável – medida tomada pela empresa em prol da proteção do meio ambiente.

Os pontos de permanência da Iguá foram estrategicamente planejados para garantir uma boa hidratação do público ao chegar ao Parque Olímpico e, que, por motivos logísticos, não pode abandonar os lugares conquistados para beber água.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Concessionária Iguá distribui 80 mil litros de água gelada ao público no primeiro dia do Rock in Rio 2022
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui