Uma empresa especializada no mercado de Luxo e Pós-Luxo tem despertado curiosidade na cidade. Jantares em mesas de banquete, shows privados para, no máximo, 50 pessoas com interação total com o artista, e comunicação profunda com as marcas, em conversas descontraídas com especialistas do ramo, criam com o cliente uma relação intensa com as empresas e uma experiência exclusiva.
“O que desejamos é alcançar o público certo; apenas um único cliente é capaz de retomar o investimento à maioria dessas empresas. O mundo é padronizado, mas o mercado de luxo não pode ser; necessariamente, deve ser pautado na quebra de padrões se quiser sobreviver e se reinventar. O artesanal, a exclusividade, a distinção são o que tornam a experiência seletiva, restrita e única, com outro elemento escasso e extremamente popular, a beleza“, disse a Diretora Executiva do grupo, Fernanda Willner.
Patrocinada por marcas de alto luxo, a Concierge Secrets promoverá alguns shows nos próximos dias, incluindo o saxofonista do Kid Abelha, George Israel, e jantares harmonizados com as melhores marcas de champanhe do mundo, entre elas Prestíges safradas, como a icônica Dom Pérignon e a majestosa Cristal, exclusivamente criada a pedido do Czar Alexandre II para a família imperial Russa, os Romanov.
E para fazer a apresentação de vinhos dessas categorias, Marcelo Copello, um dos maiores especialistas de vinho do Brasil; eleito “O mais influente Jornalista de vinhos do país” pela revista Meininger’s Wine Business International, colunista da revista Veja São Paulo e Veja Rio.
Além dos jantares, a Concierge Secrets preparou um Pré-Réveillon a bordo do Atlantis, o maior Iate Catamarã da América Latina, com show do vencedor do programa The Voice Brasil, Tony Gordon, e do Multi-Instrumentista Internacional RyonSax.
Todos os eventos e interações da Concierge terão cobertura da RedeTV, da TV Italiana Tris e, claro, pelo DIÁRIO DO RIO. Todas essas experiências maravilhosas não estarão ao seu alcance, infelizmente, apenas se você for convidado, afinal, o sol nasceu para todos, mas a sombra não é para qualquer um.