Conexão Rio: mais de 80 atrações em todos os cantos da cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Conexão RioPara quem ama música e está aberto a diálogos nessa área, o Festival Conexão Rio acontece, a partir do dia 11 de julho, lançando circuito de shows descentralizados na cidade. Os eventos têm entrada gratuita.

Após treze anos de trabalho, a plataforma juntou e fortaleceu – uma rede de artistas, agentes e projetos culturais, revelando ao público um terreno fértil para artistas e produtores cariocas se conectarem com artistas e movimentos de outros estados, promovendo encontros inéditos e singulares para o público e oportunidades de reflexão, financiamento e articulação para o setor.

Aqui no Rio, cerca de 4 casas de show, espalhadas pela cidade, receberão os mais diversos shows – em muitos ritmos diferentes, para qualquer gosto: Serão mais de 80 atrações! Para conhecer todos os artistas que se apresentarão, deem um pulo na fan page do Festival.

Desde os primeiros anos, o Conexão abriga um momento dedicado às reflexões sobre a música, o mercado, a política cultural e as cidades. O Ciclo Livre de Discussões acontecerá na etapa final entre os dias 13 e 15 de. A participação é gratuita e a inscrição poderá ser feita também pelo site.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Conexão Rio: mais de 80 atrações em todos os cantos da cidade
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui