Um momento muito aguardado por muitos cariocas finalmente vai acontecer. A cantora Madonna, a rainha do pop, uma das maiores artistas de todos os tempos, irá se apresentar na Praia de Copacabana no dia 4 de maio. A artista trará seu mega espetáculo para a Cidade Maravilhosa, no que deve ser um dos maiores shows de sua carreira.
As negociações para trazer a americana estão por pequenos detalhes a serem concluídas, conforme informou o jornalista Lauro Jardim. No início da semana, os fãs já haviam especulado que a cantora viria para o Rio de Janeiro, algo que era pedido há muitos anos.
A vinda da estrela americana, que deve fazer o show gratuito, será patrocinada pelo Itaú. Recentemente, a cantora, que está comemorando 40 anos de carreira, participou de uma peça publicitária do banco.
Ao longo de seus quarenta anos de carreira, Madonna já passou pelo Brasil três vezes, sendo a última em 2012, quando fez um show em São Paulo. Antes, ela visitou o país em 2008 — lotando o Maracanã — e em 1993, há 30 anos.
A pop star também já esteve na capital fluminense visitando projetos sociais em comunidades e caindo na folia na Marquês de Sapucaí.
Prefeitura negou, mas Eduardo Paes ‘entregou’
Apesar da Prefeitura ter negado, num primeiro momento, a informações sobre o show de Madonna no Rio, o prefeito Eduardo Paes “entregou” que a apresentação vai mesmo acontecer. Em sua conta no X, antigo Twitter, Paes respondeu, em tom humorado, uma mensagem de 2023 de um fã que o questionava sobre a realização do evento.
Vale lembrar que em 2009, o prefeito chegou a anunciar que a popstar faria uma apresentação no réveillon de 2010 para 2011 nas areias de Copacabana, onde tradicionalmente acontece a grande festa com shows e fogos de artifício. Esse show nunca aconteceu.
Quer dizer que o Itaú vai patrocinar tudo (e não vai sair barato), assim, só para entreter os brasileiros e promover a imagem da cidade, sem cobrar nada de ninguém? Vocês conhecem algum mega capitalista que gasta somas vultuosas de dinheiro por nada? Ou por filantropia? Ou por amor a uma causa?
Que troço mais mal explicado! Isso está com cheiro de dinheiro público vazando por buracos fétidos.
Bom pra cidade. Questão da segurança é preocupante, mas espero que dê tudo certo.
Feliz pelo Rio mas muito preocupado ao mesmo tempo. Claudio Castro e Paes não tem direito de errar nessa, esse evento vai determinar a imagem internacional da cidade por algumas décadas. Muitas pessoas falando que tem que repetir a organização do reveillon e eu digo que tem ser aquele esquema de segurança multiplicado por 5 se tiver que pedir ajuda do governo federal que o faça. Evento determinante pro Rio.