Confirmados!!! Show extra Madonna e REM no Rio em Novembro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Madonna-Sorry-350296 Duas boas notícias para os fãs de Madonna, e do REM.

A primeira delas, diz respeito a Madonna. Como o Diário do Rio havia mencionado em posts anteriores, inclusive fazendo corro com os fãs, para que os organizadores da turnê “Sticky and Sweet Tour” fizessem mais um show no Rio.

Foi confirmado pela Live Nation, empresa que administra a carreira e os show da cantora em todo mundo, o show extra no Maracanã, no dia 15 de novembro, quem quiser dar uma conferida, a data extra já está no site da turnê.

Para o show do dia 14 de novembro, como já foi noticiado pela imprensa, os 75 mil ingressos foram esgotados em poucas horas. Vale aguardar o inicio da venda dos ingressos pela Time for Fun, para esse show extra da diva pop, que será um sucesso no Maracanã.

Advertisement

E as boas notícias continuam, os fãs do REM devem está vibrando. Dia 8 de novembro a banda confirmou mesmo o show no Rio, no HSBC Arena.

É contar os dias e as horas para poder ouvir ao vivo sucessos como “Losing my Religion” – videoclip desta música é muito bonito, não é a toa que ganhou vários prêmios – e Shinny Happy People, que deram a banda 3 prêmios Grammy Awards e 6 MTV Video Music Awards.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Confirmados!!! Show extra Madonna e REM no Rio em Novembro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui