Conheça a festa luxuosa do 1º Réveillon da Vogue Brasil, em Angra dos Reis

O evento está programado para acontecer no campo de golfe do FRAD.E, um complexo residencial de alto luxo que abriga o Hotel Fasano, e promete ser um evento all-inclusive, reunindo até 1.600 convidados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A cidade de Angra dos Reis, no litoral sul do RJ, foi o cenário escolhido para a primeira Festa de Réveillon da Vogue Brasil, em colaboração com a BFerraz, o complexo FRAD.E e o prestigiado Hotel Fasano Angra dos Reis.

O município, conhecido por suas águas transparentes e faixas de terra quase intocadas da Mata Atlântica, se apresenta como o cenário paradisíaco ideal para a celebração da virada do ano. O luxuoso evento está programado para acontecer no campo de golfe do FRAD.E, um complexo residencial de alto luxo que abriga o renomado Hotel Fasano, promete ser um evento all-inclusive, reunindo até 1.600 convidados. Sob a parceria entre a Vogue Brasil e o empresário Bazinho Ferraz, a festa ganha contornos de requinte e sofisticação.

img 2740 1 Conheça a festa luxuosa do 1º Réveillon da Vogue Brasil, em Angra dos Reis
Campo de golfe do FRAD.E, área onde será realizado o mega evento – Foto: FRAD.E

O evento, marcado para o dia 31 de dezembro a partir das 22h, estenderá a celebração até as 8h do dia seguinte. O Réveillon Vogue em Angra dos Reis contará com um lineup exclusivo, apresentando Birds of Mind, AWEN Live, Fernanda Abreu, Luísa Viscardi e Sô Lyma.

Advertisement
img 2738 1 Conheça a festa luxuosa do 1º Réveillon da Vogue Brasil, em Angra dos Reis
Foto: Divulgação

Gastronomia

A experiência gastronômica será marcada por um menu leve e exclusivo, elaborado por Roberta Pederneiras, renomada na banqueteria brasileira. A carioca traz para Angra dos Reis suas vivências e descobertas em viagens ao redor do mundo, proporcionando um equilíbrio perfeito entre inovação e tradição.

A noite será uma jornada culinária que incluirá entradas como pastel de caranguejo ao molho de moqueca e o croquete de carne com mostarda preta. Os pratos principais oferecerão uma seleção refinada, como o tartar de atum ao molho ponzu e mandiopã, o sorrentino de burrata com tomates frescos e manjericão, o parma italiano e a salada de lentilha com bacalhau. Nas sobremesas, os comensais serão agraciados com uma verrine de chocolate com caramelo e flor de sal, além de um brigadeiro de pistache.

A experiência gastronômica não se encerra imediatamente após a festa, pois a noite se estende até a “breakfast table”, oferecendo um toque especial com sanduíche de miga e suco de abacaxi com capim-limão.

img 2741 1 Conheça a festa luxuosa do 1º Réveillon da Vogue Brasil, em Angra dos Reis
Vista do Hotel Fasano para a baía de Angra – Foto: FRAD.E

Venda de ingressos

A venda de ingressos está disponível no site da Ingresse, com valores a partir de 5 mil reais (Pista Unissex), enquanto camarotes e mesas podem ser adquiridos por meio dos PRs do evento, Fernanda Barbosa e Dudu Melo. A celebração se consolida como um evento histórico no cenário de réveillons no Brasil.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Conheça a festa luxuosa do 1º Réveillon da Vogue Brasil, em Angra dos Reis
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Conheça a festa luxuosa do 1º Réveillon da Vogue Brasil, em Angra dos Reis
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui