Construção e Gestão de Marca para produtos digitais é tema de webinar promovido pela Tátil Design

Encontro, online e gratuito, acontece no dia 30 de maio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Asterisco*, plataforma de conteúdo e curadoria da Tátil Design, promove em 30 de maio, às 17 horas, o webinar  Construção e Gestão de Marca – design system para produtos digitais. O evento, online e gratuito, traz as especialistas Camila Polli, gerente de Design System da OLX, CarolinaPolli, head de estratégia da Tátil Design, e mediação de Pedro Medicis, presidente da Tátil Design.

Três temáticas serão abordadas durante o encontro. O branding como ferramenta essencial para construir relevância para as marcas, quais os desafios das empresas de produtos digitais na gestão de uma marca em um cenário de multicanalidade e como desenvolver e implementar um Design System eficiente para construir consistência e reputação. 

Sobre as convidadas

Carolina PolliAcumula mais de 10 anos de experiência em construção, gestão e comunicação de marcas. Atuou junto a empresas dos mais variados segmentos – com destaque para Bradesco Seguros, Canal Brasil, L’Oréal, Mondel?z e escola Trybe.

Advertisement

Camila PolliPossui experiência na construção de processos que viabilizam uma evolução contínua de produtos digitais, conectando e engajando diferentes disciplinas. Desenvolveu projetos para Sulamerica, Globo.com e Grupo Soma. Hoje, atua com foco no desenvolvimento e implementação do design system na OLX.

Serviço

Construção e Gestão de Marca – design system para produtos digitais

Quando: 30 de maio

Horário: 17h

Evento online e gratuito

Mais informações e inscrições: aqui 

Criativo Flávio Medeiros assume como diretor da 3Mais

A 3mais anuncia Flávio Medeiros como novo diretor de criação no lugar de João Netto, que deixa a empresa para cuidar de projetos pessoais. “Tive a oportunidade de estudar e experimentar novos modelos de comunicação e a proposta da 3mais, de pensar uma comunicação única, focada em dados, colaboração, resultados e empatia, veio ao encontro do que eu penso. É um momento de alinhamento de sinergias”, diz Medeiros.

 O criativo acumula diversos prêmios nacionais e internacionais, foi membro do Conselho Superior da Associação Brasileira de Propaganda (ABP) e presidente do Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ). Nos últimos anos fundou o Canal Maker, foi um dos criadores do reality show Batalha Makers Brasil, em parceria com o Discovery Channel, e desenvolveu projetos de conteúdo para o Fundo Opportunity Imobiliário, SportsView, Onbus Digital, BestFork e Suzano.

Na 3mais, Medeiros vai atuar para os clientes Prefeitura do Rio, Rede de Ensino Elite, Instituto Claro, IRB, Losango, Peça Rara, National Geographic, ActionAid, entre outros.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Construção e Gestão de Marca para produtos digitais é tema de webinar promovido pela Tátil Design
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui