Consultas agendadas no Hospital Ronaldo Gazolla são adiadas em 15 dias por conta de efeitos das chuvas

O hospital teve seu subsolo inundado pelo temporal, afetando o estacionamento e alguns setores operacionais e de manutenção

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Diretoria do Hospital Municipal Ronaldo Gazolla, em Acari, Zona Norte do Rio, adiou todas as consultas agendadas para a unidade de saúde em 15 dias devido aos impactos das chuvas que atingiram a cidade no fim de semana. O anúncio foi feito pelo Secretário Municipal de Saúde, Daniel Soranz, neste domingo (14/01), em sua conta no X (antigo Twitter).

img 3632 1 Consultas agendadas no Hospital Ronaldo Gazolla são adiadas em 15 dias por conta de efeitos das chuvas
Foto: X (Twitter)

O hospital teve seu subsolo inundado pelo temporal, afetando o estacionamento e alguns setores operacionais e de manutenção. Além disso, a unidade ficou aproximadamente seis horas sem luz, com o desligamento da energia por questões de segurança. Durante esse período, todos os aparelhos de suporte à vida operaram com suas baterias próprias.

Diante da situação, Soranz informou que as consultas serão reagendadas para 15 dias depois, mantendo o mesmo horário. Caso algum paciente considere que seu caso não pode esperar, os profissionais do Gazolla estarão disponíveis para atendimento no RJ Supercentro, em Benfica, na data e hora originalmente agendada.

A energia foi restabelecida no domingo pela manhã, e o subsolo foi liberado após intervenção da Secretaria Municipal de Conservação e da Rioluz, que realizaram drenagem da água acumulada.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Consultas agendadas no Hospital Ronaldo Gazolla são adiadas em 15 dias por conta de efeitos das chuvas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui