Consultora de moda Noelia Schultz comenta red carpet do Baile da Vogue, no Copacabana Palace

Para Schultz, idealizadora e diretora criativa do canal fashion “SAY MY NAME!”, celebridades que estiveram presentes no Copacabana Palace

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O disputado Baile da Vogue, realizado na última sexta-feira (10/02) movimentou o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O evento de carnaval mais fashionista do calendário recebeu celebridades e importantes personalidades. Em sua 18ª edição, o baile teve como destaque o red carpet, que desfilou looks regados por criatividade.

Para a consultora de moda internacional Noelia Schultz, idealizadora e diretora criativa do canal fashion “SAY MY NAME!”, a aguardada edição do baile promoveu um desfile marcado de tendências fashionistas, com destaque para a cartela de cores que destacou as cores quentes, como vermelho, azul, amarelo, entre outras tonalidades.

“Eu vi que as fantasias estavam pautadas de acordo com a cenografia.  Observei muita criatividade dos convidados que transitaram pelo lúdico. O vestuário, os penteados e as maquiagens dos convidados encheram de cor o red carpet do evento”, destacou a especialista.

Com apresentação de Mônica Martelli e Jonathan Azevedo, a festa teve como atrações a cantora Ludmilla, o DJ Pedro Sampaio, o cantor Silva e a bateria da Grande Rio, que animaram a noite dos convidados. Na lista de celebridades estiveram presentes Sabrina Sato, Giovanna Ewbank, Déborah Secco, Carol Bassi, Fernanda Motta, Giovanna Lancellotti, Ticiane Pinheiro, Henri Castelli, Elisa Zarzur, Juliana Paes, Lore Improta, Luiza e Yasmin Brunet, Mariana Ximenes, Chay Suede, Laura Neiva, Cleo Pires, Luisa Sonza, Gkay entre outros nomes.

Advertisement

“Todos os estilistas que vestem as celebridades estão de parabéns, pois mostraram looks regados de leveza, cortes especiais, cores chamativas, brilho. Já estão todos esperando esse grande baile para o próximo ano”, finalizou Noelia Schultz.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Consultora de moda Noelia Schultz comenta red carpet do Baile da Vogue, no Copacabana Palace
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui