Contas de gás do Rio ficarão mais baratas a partir de 1º de fevereiro

Anúncio foi feito pela concessionária Naturgy. A redução nos preços das tarifas ao consumidor é resultado da queda no preço do combustível fornecido pela Petrobras

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação: Naturgy

A partir desta quinta-feira (1º), as tarifas de gás natural ficarão mais baratas no Rio de Janeiro. O anúncio foi feito pela concessionária Naturgy. A redução dos valores das tarifas é resultado da redução dos preços do combustível fornecido pela Petrobras.

De acordo com a Naturgy, na Região Metropolitana do Rio (CEG), as tarifas sofrerão em média as seguintes variações: – 1,43%, para o segmento residencial (7m³/mês); o comercial (400 m³/mês) será beneficiado, com -1,49%; postos de GNV, – 4,86%; e as atividades industriais (3Mm³/mês), -1,08%.

Os clientes da concessionária que moram ou desenvolvem atividades comerciais e econômicas no interior do Estado (CEG RIO) também serão beneficiados: contas residenciais (7m³/mês) terão atualização de -1,70%; unidades comerciais (400 m³/mês), -1,97%; postos de GNV registrarão -3,60%, no valor do consumo; e indústrias (3Mm³/mês), -3,52%.

Informações: Rádio Tupi

Advertisement

Leia também

Terminal Gentileza começa a operar para população; veja detalhes

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Contas de gás do Rio ficarão mais baratas a partir de 1º de fevereiro

Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Contas de gás do Rio ficarão mais baratas a partir de 1º de fevereiro
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Maquiagem, parece a Black Fraude brasileira, isso é para meter o faca no nosso bolso. Em fevereiro vem promoção a metade do dobro, espere março que o preço passará para o dobro do dobro, baixa em fevereiro 1,43% e subirá 4,29% em março

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui