Copa do Mundo: mais de 50 cariocas já disputaram no campeonato

O Escritório de Dados da Prefeitura preparou um álbum listando os jogadores de futebol que nasceram no Rio de Janeiro e já disputaram uma Copa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Escritório de Dados

Em clima de Copa do Mundo, a Prefeitura do Rio, por meio do Escritório de Dados, preparou um álbum de figurinhas cariocas, listando os jogadores de futebol que nasceram no Rio de Janeiro e já disputaram uma Copa. Para conferir a lista, clique aqui.

Na lista, nomes como Thiago Silva, Paquetá, Pedro, Philippe Coutinho, Marcelo, Zé Carlos, Tita, Abel Braga e muitos outros são lembrados por terem disputado o campeonato. Ao todo, o álbum da Prefeitura conta com mais de 50 nomes de cariocas que participaram da Copa.

E o álbum é completo: conta com figurinhas especiais, amarelas, apenas para “os melhores dos melhores”. Nessa seleção, estão Ronaldo (mais conhecido como Ronaldo Fenômeno), Romário, Zico, Jairzinho, Carlos Alberto Torres (mais conhecido como Capitão do Tri), e Nilton Santos.

Confira o álbum de figurinhas com os cariocas que já foram convocados a defender a Seleção Canarinho nas 21 edições do mundial clicando aqui.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Copa do Mundo: mais de 50 cariocas já disputaram no campeonato
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui