Copacabana ganhará mega empena digital no coração do bairro

A tela vertical ficará na esquina entre a Avenida Nossa Senhora de Copacabana e a Rua Santa Clara

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Uma das esquinas mais movimentadas do bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, ganha a sua primeira empena digital. A tela vertical ficará na esquina entre a Avenida Nossa Senhora de Copacabana e a Rua Santa Clara, bem no coração do bairro carioca. Serão 720 inserções para cada anunciante, por dia. O investimento é do veículo de mídia exterior Alto Impacto, que atua com as principais agências do Rio e de São Paulo divulgando conteúdo de marcas globais.

Com 16 metros de altura por cinco metros de largura, o ativo trará vinhetas de dez segundos e posiciona a Alto Impacto entre as quatro empresas de mídia exterior do Rio com empenas digitais no portfólio.

A nova empena será inaugurada no próximo dia 30 de março, após uma megaoperação para a instalação completa de quase quatro toneladas de equipamento, o que exigiu acompanhamento de uma equipe multidisciplinar com engenheiros, arquitetos, eletricistas, alpinistas e técnicos.

Hoje, grande parte das marcas apostam em mídia OOH (out of home), que já é o terceiro meio em volume de investimentos dos anunciantes, atrás apenas da TV aberta e da Internet. Acredito que esta nova empena na cidade traga um grande alcance às campanhas dos clientes, dada a densidade demográfica do bairro e o posicionamento estratégico do ativo”, afirma o publicitário André Monteiro, diretor executivo da empresa. “Com a aprovação do novo marco regulatório para a mídia exterior do Rio, em dezembro do ano passado, os grandes formatos em led têm um grande potencial de expansão e estamos muito animados”, diz ele.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Copacabana ganhará mega empena digital no coração do bairro
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui