Copacabana Palace é eleito o principal hotel da América do Sul

Além disso, tradicionalíssimo hotel na Zona Sul do Rio foi eleito como a melhor suíte de cobertura do continente

Fachada do Copacabana Palace - Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Considerado o mais famoso do Brasil, o Belmond Copacabana Palace, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi eleito pelo site especializado ”World Travel Awards”, considerado o ”Oscar do turismo”, o principal hotel e a melhor suíte de cobertura da América do Sul.

O prêmio, criado em 1993 para celebrar a excelência no setor de hotelaria e turismo, é dividido em 7 regiões, com a votação ocorrendo de maneira popular e o indicado com o maior número de votos sendo nomeado vencedor.

Além do Copacabana Palace, o Brasil conquistou outras duas premiações. O Tivoli Ecoresort Praia do Forte, em Salvador, na Bahia, faturou o de principal resort de praia da América do Sul, enquanto o Tauá Resort Atibaia, em São Paulo, levou o de melhor resort para famílias da América do Sul, pelo segundo ano consecutivo.

Inaugurado em 13 de agosto de 1923, o Copacabana Palace completou exatos 100 anos recentemente e contou com um megashow do DJ Alok para celebrar a simbólica data. O hotel, que estadias a partir de cerca de R$ 3 mil, é Patrimônio Histórico Nacional.

Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Agora a NASA vai chamar vc pra dá idéias pra eles.oprofessor cacau qual é a finalidade dê um hotel cinco estrelas, é exatamente pára hóspedes cinco estrelas, leia-se pessoas dê classe altas ou quê tenham alguma pequena fortuna,se vc ganhar na Mega-Sena, também pode ser hóspede do melhor hotel cinco estrelas dá América latina, mais prá funcionar muito bem têm quê têr trabalhadores, como em todos os setores empresariais,

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui