Copacabana Palace terá baile de Carnaval inspirado nas vanguardas europeias

Emanuelle Araújo, Tiago Abravanel e Cordão do Bola Preta são algumas das atrações confirmadas na tradicional festa do hotel

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O Copacabana Palace realizará seu famoso baile, o “Baile do Copa”, no sábado de Carnaval (10/02). Neste ano, o terá será “Extravangarde”, inspirado nos movimentos culturais vanguardistas europeus do século XX. O evento celebra o clima dos tradicionais bailes de salão da cidade.

Os ambientes do hotel se transformarão em expressões visuais dos movimentos Dadaísmo, Surrealismo, Expressionismo e Cubismo. A noite contará com show exclusivo de Emanuelle Araújo, conhecida por sua passagem como vocalista da Banda Eva e pela fundação da banda de samba-rock Moinho.

Outra atração será Tiago Abravanel, que também subirá ao palco dos tradicionais salões. O clima de Carnaval ficará por conta das apresentações especiais do tradicional Cordão do Bola Preta, um dos blocos mais antigos do Rio de Janeiro e o último representante remanescente dos antigos Cordões Carnavalescos do Século XX.

O baile oferecerá também um buffet exclusivo elaborado pelo chef italiano Nello Cassese. Opções clássicas da culinária brasileira e internacional estarão no enredo gastronômico. Black Tie ou fantasia de luxo se tornam obrigatórias para quem quiser viver a extravagância da vanguarda.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Copacabana Palace terá baile de Carnaval inspirado nas vanguardas europeias
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Copacabana Palace terá baile de Carnaval inspirado nas vanguardas europeias
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui