Copacabana recebe megaoperação de ordenamento urbano antes do Réveillon

Ação, comandada pela Subprefeitura da Zona Sul, aconteceu nesta quinta (28) na praia e na Avenida Nossa Senhora de Copacabana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ação da Subprefeitura da Zona Sul do Rio de Janeiro em Copacabana - Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (28/12), a Prefeitura do Rio de Janeiro realizou uma megaoperação de ordenamento urbano em Copacabana já visando a famosa festa de Réveillon do bairro.

Os trabalhos foram coordenados pela Subprefeitura da Zona Sul, percorrendo as areias da praia e a Avenida Nossa Senhora de Copacabana juntamente a agentes municipais.

”Temos realizado esse trabalho diariamente. Além de dialogar com os prestadores de serviço sobre o cumprimento das regras estabelecidas, removemos cerca de 100 quilos de lixo reciclado que estavam armazenados na areia da praia, recolhemos itens com publicidade irregular expostos por assessorias esportivas e liberamos o passeio público ocupado com a exposição de produtos de um supermercado”, explicou o subprefeito Flávio Valle.

O supermercado em questão, da rede Zona Sul, foi notificado e autuado pela irregularidade. Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que o estabelecimento ocupa a calçada de forma indevida, prejudicando o direito de ir e vir dos cidadãos.

Advertisement
supermercado zona sul rio de janeiro 1 Copacabana recebe megaoperação de ordenamento urbano antes do Réveillon
Produtos de supermercado ocupando calçada em Copacabana – Foto: Divulgação

Os produtos apreendidos foram encaminhados a um depósito público. Além disso, veículos estacionados em fila dupla também foram autuados e as vias liberadas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Copacabana recebe megaoperação de ordenamento urbano antes do Réveillon
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui