Copacabana recebe operação contra o crack e delitos

Maioria dos suspeitos abordados pelos agentes tinham antecedentes criminais

Foto: Divulgação

Órgãos do Governo do Estado do RJ, com policiais do 19º BPM, Copacabana Presente e Superintendência da Zona Sul (SEGOV), realizaram uma operação conjunta, nesta sexta-feira (02/12), com o objetivo de reprimir o consumo de crack e os delitos praticados por marginais em Copacabana.

Durante a operação, 35 suspeitos foram abordados pelos agentes. A maioria deles tinham antecedentes criminais por furto, roubo, agressão, desacato, porte e tráfico de drogas e Lei Maria da Penha.

Estamos atuando preventivamente com ações permanentes nas ruas para dar mais segurança para a população da Zona Sul“, afirmou Marcelo Maywald, superintendente da Zona Sul.

A operação percorreu nos seguintes locais: Túnel Rubem Vaz , Túnel Sá Freire, Av. Nossa Senhora de Copacabana, Rua Barata Ribeiro,
Praças Serzedelo Corrêa, do Lido, dentre outros pontos do bairro.

Participaram da operação a19º BPM (comandante Cel. Antônio Ludogero, subcomandante Cel. Marcos Paulo e equipe), Copacabana Presente (comandante Cap. Rosemberg e equipe) e Superintendência da Zona Sul – SEGOV (Marcelo Maywald).

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui