Copacabana recebe operação de combate à compra ilegal de peças de ferro-velho

Ação, comandada pela Subprefeitura da Zona Sul em parceria com a Secretaria de Ordem Pública, aconteceu nesta sexta (20/10), na Rua Djalma Urich

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Operação de combate à compra ilegal de ferro-velho em Copacabana - Foto: Divulgação/Subprefeitura da Zona Sul

Nesta sexta-feira (20/10), a Prefeitura do Rio de Janeiro realizou uma operação de combate à compra ilegal de peças de ferro-velho em Copacabana. A ação aconteceu na Rua Djalma Urich, onde havia cinco kombis com alto-falantes e megafones anunciando a aquisição de produtos.

O subprefeito da Zona Sul, Flávio Valle, afirma que são constantes as reclamações que chegam ao Poder Executivo municipal, inclusive pelo canal 1746 da Prefeitura, sobre a utilização de alto-falantes perturbando o sossego.

”Diariamente, recebemos reclamações e sabemos que, muitas vezes, essas kombis alimentam o comércio irregular de ferro-velho, que é crime. Por isso, trabalhamos em parceria com a Secretaria de Ordem Pública visando mitigar o problema”, explicou.

Vale ressaltar que, na operação desta manhã, cinco alto-falantes e megafones foram apreendidos, e uma kombi foi encaminhada para o depósito público por falta de documentação regular para circular.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Copacabana recebe operação de combate à compra ilegal de peças de ferro-velho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui