Copacabana terá campanha de adoção de cães e gatos neste domingo

Cerca de 30 bichinhos que vivem atualmente no Centro de Proteção Animal Fazendo Modelo, em Guaratiba, estarão à espera de um lar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Gato da Fazenda Modelo disponível para adoção - Foto: Divulgação

A Prefeitura do Rio de Janeiro realiza, neste domingo (19/05), das 9h às 13h, uma campanha de adoção de cães e gatos em Copacabana, Zona Sul da capital fluminense. A ação, comandada pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa dos Animais, acontecerá na altura do número 1.976 da Avenida Atlântica, perto do Posto 3 da famosa praia local.

Cerca de 30 bichinhos que vivem atualmente no Centro de Proteção Animal Fazenda Modelo, em Guaratiba, Zona Oeste carioca, estarão à espera de um lar.

Para adotar, é necessário ser maior de 18 anos; levar RG, CPF e comprovante de residência; mostrar vídeos e fotos da área de circulação onde o animal viverá; e passar por uma entrevista com a coordenação de adoção.

Advertisement

”Nossas adoções são feitas de forma responsável, não podemos colocá-los em risco novamente. Esses bichinhos já sofreram muito e, agora, merecem a oportunidade de terem uma família amorosa. Aproveito para fazer um apelo à população carioca: adote um peludinho da Fazenda Modelo”, diz Érico Freitas, secretário de Proteção e Defesa dos Animais.

A Fazenda Modelo abriga 900 animais, entre cães e gatos, resgatados de maus-tratos e abandono. Todos estão castrados, vacinados, vermifugados e contam com microchip de identificação.

SERVIÇO

Campanha de adoção de animais em Copacabana

  • Data: 19 de maio de 2024 (domingo)
  • Horário: 9h às 13h
  • Local: Avenida Atlântica, 1.976 – Copacabana – Rio de Janeiro/RJ
  • Documentos Necessários: RG, CPF e comprovante de residência

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Copacabana terá campanha de adoção de cães e gatos neste domingo
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui