Copacabana terá festa de Carnaval neste domingo para celebrar vitória de Lula

''CarnaLula'', como está sendo chamado o evento, acontecerá na orla de Copacabana e está previsto para começar às 11h

Lula celebrando vitória nas Eleições 2022 - Foto: Ricardo Stuckert

No próximo domingo (06/11), está prevista para Copacabana, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro onde tradicionalmente são realizadas manifestações bolsonaristas, uma comemoração em clima de Carnaval à vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição para a Presidência da República.

O ”CarnaLula”, como está sendo chamado o evento, está marcado para começar às 11h e a concentração será na Avenida Atlântica, na esquina com a Rua Siqueira Campos, em frente à famosa praia local.

De acordo com os organizadores em postagem no Instagram, trata-se de uma ”festa para quem gosta da democracia” e uma ”ode ao direito à felicidade e ao afeto”.

A tendência é que diversos blocos carnavalescos se apresentem, entre eles ”Arara y Boia”, ”Inconfidentes”, ”Não Monogamia Gostoso Demais”, ”Vem com Lula” e ”7 Pecados”.

O DIÁRIO DO RIO entrou em contato com a Prefeitura para comentar o assunto, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta. A reportagem será atualizada caso o Poder Executivo carioca queira se manifestar (conferir no fim do texto).

Advertisement

25 COMENTÁRIOS

  1. Vou comemorar sim , no bairro que nasci e moro . Só espero respeito da galera que perdeu . Viva a Democracia e a Paz. Pago muito imposto sim, mas tanto Copacabana como o Brasil pertence a todos !

  2. Quem paga o IPTU mais alto no Rio é quem mais sefo…
    No dia roubos, brigas e gritaria.
    No dia seguinte, lixo e chichi e chocho pra todo lado…kkk

  3. Nós moradores de Copacabana vamos cantar aquela marchinha Lula LADRÃO seu lugar é na prisão e a fantasia é de presidiário. Já reservamos pro Bloco do Lula ladrão.

  4. Se arriscam em fazer esse carnaval, sem sentido algum, a não ser provocação. A PM não deveria autorizar no espaço eminentemente bolsonarista. Poderão acontecer confrontos com vitimas o que poderiam ser evitadas. Mas, as autoridades saberão por certo acompanhar e proteger a população. Mas, não deixa de se tratar de irresponsabilidade.

  5. Que escárnio, tinha que fazer essa baixaria e apoio ao ladrão na Bahia, onde é a terra do carnaval e teve o maior eleitorado.
    Imagino o tipo de gente que estará nessa “festa”. Alô polícia, reforcem o efetivo! haverá muito trabalho.

  6. Gostei dos nomes dos grupos. Quanto mais drogas e putaria melhor. Vamos mostrar a essa gente cafona de Verde e amarelo que esse negócio de familia não tá com nada. Vou Comer picanha e beber cerveja. O único trabalho que vou ter vai ser tomar o celular dos outros! ?. Pq trabalhar trabalhar mesmo não tá com nada! Ah e casa eu já to escolhendo aqui qual vou invadir e tomar. Meu Presidente Lula vai garantir! Chorem fascistas! O que é de vocês agora é nosso! Faz o L!

  7. Por alguma razão, meu comentário sobre a ressignificação da democracia, partindo da dita ”festa para quem gosta da democracia” foi censurado. Não usei palavras de baixo calão nem citei nomes; muito pelo contrário, fui formal e impessoal. Porém, pelo visto, alguém ficou ofendido. Peço desculpas.

  8. Ué…cadê meu comentário?Censura?Só porque falei uma palavra feia e boba?Tá bom,vou mudar!!!
    Os moradores já estão estocando fezes e urina para jogarem das janelas!!!Será tipo confete,já q gostam disso mesmo!!!Será um sucesso!!!Kkkkkkkkkkk

  9. ”Festa para quem gosta da democracia”.

    Impressionante como, em tão pouco tempo, conseguiram ressignificar o termo democracia. Hoje só é considerado “democrático” o posicionamento alinhado ao sistema (esquerdista, para ser mais claro). Se você ataca, critica ou simplesmente relembra verdades desagradáveis sobre a canhota, é prontamente tachado de fascista, estando a cometer um atentado contra a “democracia”. Isso é perigoso para a REAL democracia (sem aspas).

    ”Ode ao direito à felicidade e ao afeto”.

    Isso é tão ingênuo e pueril que não merece ser dignificado com um comentário.

  10. E as MEIs – as mesmas que o Loola não reconhece ocmo trabalhador vão pra lá tirar dinheiro desta turma com seus carrinhos de bebida, pipoca…
    Mas achei que iam comemorar nas Comunidades pobres, -ele não é o cara das Comunidades? Ah, é a Esquerda Caviar, -quase esqueço.

  11. Loola levou esse pessoal todo no bico. Vai ser rápida a decepção desse pessoal quando o prometido não for recebido. Já andaram falando que a “picanha e a cerveja” são apenas metáforas.

    Enfim, estarei aqui para lembrar-lhes que sociedade não é feita de promessas, mas de trabalho, poupança e método. Só que quem promete trabalho, poupança e método não se elege.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui