Copacabana terá festa de Carnaval neste domingo para celebrar vitória de Lula

''CarnaLula'', como está sendo chamado o evento, acontecerá na orla de Copacabana e está previsto para começar às 11h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Lula celebrando vitória nas Eleições 2022 - Foto: Ricardo Stuckert

No próximo domingo (06/11), está prevista para Copacabana, bairro da Zona Sul do Rio de Janeiro onde tradicionalmente são realizadas manifestações bolsonaristas, uma comemoração em clima de Carnaval à vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição para a Presidência da República.

O ”CarnaLula”, como está sendo chamado o evento, está marcado para começar às 11h e a concentração será na Avenida Atlântica, na esquina com a Rua Siqueira Campos, em frente à famosa praia local.

De acordo com os organizadores em postagem no Instagram, trata-se de uma ”festa para quem gosta da democracia” e uma ”ode ao direito à felicidade e ao afeto”.

A tendência é que diversos blocos carnavalescos se apresentem, entre eles ”Arara y Boia”, ”Inconfidentes”, ”Não Monogamia Gostoso Demais”, ”Vem com Lula” e ”7 Pecados”.

Advertisement

O DIÁRIO DO RIO entrou em contato com a Prefeitura para comentar o assunto, mas, até o fechamento desta matéria, não obteve resposta. A reportagem será atualizada caso o Poder Executivo carioca queira se manifestar (conferir no fim do texto).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Copacabana terá festa de Carnaval neste domingo para celebrar vitória de Lula
Advertisement

25 COMENTÁRIOS

  1. Vou comemorar sim , no bairro que nasci e moro . Só espero respeito da galera que perdeu . Viva a Democracia e a Paz. Pago muito imposto sim, mas tanto Copacabana como o Brasil pertence a todos !

  2. Quem paga o IPTU mais alto no Rio é quem mais sefo…
    No dia roubos, brigas e gritaria.
    No dia seguinte, lixo e chichi e chocho pra todo lado…kkk

  3. Nós moradores de Copacabana vamos cantar aquela marchinha Lula LADRÃO seu lugar é na prisão e a fantasia é de presidiário. Já reservamos pro Bloco do Lula ladrão.

  4. Se arriscam em fazer esse carnaval, sem sentido algum, a não ser provocação. A PM não deveria autorizar no espaço eminentemente bolsonarista. Poderão acontecer confrontos com vitimas o que poderiam ser evitadas. Mas, as autoridades saberão por certo acompanhar e proteger a população. Mas, não deixa de se tratar de irresponsabilidade.

  5. Que escárnio, tinha que fazer essa baixaria e apoio ao ladrão na Bahia, onde é a terra do carnaval e teve o maior eleitorado.
    Imagino o tipo de gente que estará nessa “festa”. Alô polícia, reforcem o efetivo! haverá muito trabalho.

  6. Gostei dos nomes dos grupos. Quanto mais drogas e putaria melhor. Vamos mostrar a essa gente cafona de Verde e amarelo que esse negócio de familia não tá com nada. Vou Comer picanha e beber cerveja. O único trabalho que vou ter vai ser tomar o celular dos outros! ?. Pq trabalhar trabalhar mesmo não tá com nada! Ah e casa eu já to escolhendo aqui qual vou invadir e tomar. Meu Presidente Lula vai garantir! Chorem fascistas! O que é de vocês agora é nosso! Faz o L!

  7. Por alguma razão, meu comentário sobre a ressignificação da democracia, partindo da dita ”festa para quem gosta da democracia” foi censurado. Não usei palavras de baixo calão nem citei nomes; muito pelo contrário, fui formal e impessoal. Porém, pelo visto, alguém ficou ofendido. Peço desculpas.

  8. Ué…cadê meu comentário?Censura?Só porque falei uma palavra feia e boba?Tá bom,vou mudar!!!
    Os moradores já estão estocando fezes e urina para jogarem das janelas!!!Será tipo confete,já q gostam disso mesmo!!!Será um sucesso!!!Kkkkkkkkkkk

  9. ”Festa para quem gosta da democracia”.

    Impressionante como, em tão pouco tempo, conseguiram ressignificar o termo democracia. Hoje só é considerado “democrático” o posicionamento alinhado ao sistema (esquerdista, para ser mais claro). Se você ataca, critica ou simplesmente relembra verdades desagradáveis sobre a canhota, é prontamente tachado de fascista, estando a cometer um atentado contra a “democracia”. Isso é perigoso para a REAL democracia (sem aspas).

    ”Ode ao direito à felicidade e ao afeto”.

    Isso é tão ingênuo e pueril que não merece ser dignificado com um comentário.

  10. E as MEIs – as mesmas que o Loola não reconhece ocmo trabalhador vão pra lá tirar dinheiro desta turma com seus carrinhos de bebida, pipoca…
    Mas achei que iam comemorar nas Comunidades pobres, -ele não é o cara das Comunidades? Ah, é a Esquerda Caviar, -quase esqueço.

  11. Loola levou esse pessoal todo no bico. Vai ser rápida a decepção desse pessoal quando o prometido não for recebido. Já andaram falando que a “picanha e a cerveja” são apenas metáforas.

    Enfim, estarei aqui para lembrar-lhes que sociedade não é feita de promessas, mas de trabalho, poupança e método. Só que quem promete trabalho, poupança e método não se elege.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui