Fiscais da Prefeitura orientam comerciantes. Divulgação

A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop) integra, nesta quinta-feira (19/03), ação determinando comerciantes de quiosques da orla a encerrarem preventivamente suas atividades, por uma questão de saúde pública, neste período de quarentena contra o novo coronavírus (Covid-19). O fechamento de quiosques e boates está entre as novas medidas de combate à disseminação do vírus anunciadas, hoje, pelo prefeito Marcelo Crivella, em entrevista coletiva na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

A ação conjunta conta com agentes da Subsecretaria de Operações da Seop, Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Fazenda e Subsecretaria de Vigilância Sanitária. As equipes atuam em cumprimento ao Decreto Municipal 47.246 de 12 de março de 2020, que estabelece medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, danos e agravos à saúde pública, em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui