Corpo de adolescente desaparecido durante ressaca na Praia de Ipanema é encontrado

O corpo do jovem, que veio de Resende em uma excursão para o Rio, foi identificado próximo às Ilhas Cagarras, em Ipanema, a aproximadamente 1,6 quilômetro da costa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem Apenas Ilustrativa | Foto: Tânia Rego

Um corpo encontrado no mar próximo às Ilhas Cagarras, em Ipanema, na Zona Sul do Rio, a aproximadamente 1,6 quilômetro da costa, foi identificado como sendo do jovem de 16 anos que desapareceu durante as fortes ondas que acometeram o litoral do Estado do Rio de Janeiro no último domingo (05/11). A informação é do G1.

O corpo foi localizado na tarde da última quarta-feira (08/11) e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para a perícia. Foi reconhecido pela mãe, Alessandra da Silva, na noite do mesmo dia. Para auxiliar nas buscas o Corpo de Bombeiros contou com a ajuda de uma aeronave, drones e de equipes a bordo de motos aquáticas.

O adolescente, que veio de Resende, no Sul Fluminense, participava de uma excursão à cidade do Rio de Janeiro. E outros jovens que estavam no mesmo ônibus e também enfrentaram afogamentos foram resgatados com vida.

O traslado do corpo está programado para esta quinta-feira (09/11) e a Prefeitura de Resende anunciou que custeará as despesas do funeral e o transporte da família de volta à cidade.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Corpo de adolescente desaparecido durante ressaca na Praia de Ipanema é encontrado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui