Corretora de imóveis de luxo explica as vantagens que carioca Anitta terá se mudando para os EUA

Caroline Silva fala sobre a decisão da cantora de se mudar do Rio para os Estados Unidos da América

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Após carreira nacional consolidada, a cantora pop Anitta decidiu se mudar para Kissimmee, cidade turística na Flórida conhecida por seus resorts de luxo, nos Estados Unidos, para focar nos próximos passos da sua carreira internacional. No início do mês, a artista assinou contrato com a United Talent Agency para gerenciar sua carreira fora das terras brasileiras.

Para a brasileira Carolina Silva, corretora de imóveis de luxo, que atualmente também vive no país norte-americano, a rotina em um novo país pode ser desafiadora, porém, com ricas experiências. Segundo ela, práticas simples como ir ao supermercado e praticar uma caminhada podem voltar a fazer parte do cotidiano da cantora sem gerar aglomerações.

“Anitta se sentirá em casa aqui na Flórida, o clima tropical do estado se assemelha muito com o do Rio de Janeiro. Aqui existem praias maravilhosas para curtir um dia de descanso e sempre será possível matar a saudade dos sabores da terra natal com a gastronomia local, pois há uma grande oferta de restaurantes com comidas típicas brasileiras”, comentou.

WhatsApp Image 2023 02 13 at 21.22.03 1 Corretora de imóveis de luxo explica as vantagens que carioca Anitta terá se mudando para os EUA
Carolina Silva

A corretora explica os motivos que têm levado famosos como a Anitta a escolher a cidade de Kissimmee para morar. “Os atrativos encontrados aqui são diversos: uma grande extensão de área preservada, o que permite a prática de esportes radicais e passeios. Outro ponto é a arquitetura local, que inclui centros comerciais e bairros que foram projetados pela Disney, o que trouxe a eles o padrão de qualidade e beleza já conhecidos nos parques da empresa”, disse.

Advertisement

Por fim, Carolina explica que, na cidade americana, a cantora terá a facilidade de se deslocar para qualquer compromisso relacionado à carreira internacional. “A presença dela em terras americanas mostra ao mercado da música e ao público sua intenção de se estabelecer, facilitando o fechamento de acordos e parcerias com outros artistas”, finalizou.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Corretora de imóveis de luxo explica as vantagens que carioca Anitta terá se mudando para os EUA
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui