Corrida ITALIANORIO: inscrições foram prorrogadas até o dia 30 de maio

Os interessados em participar da prova podem contar com um desconto de 50% no valor do kit-corrida; é a 2ª Edição da CORRIDA ITALIANORIO

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

As inscrições para a 2ª Edição da CORRIDA ITALIANORIO, foram prorrogadas até o dia 30 de maio, online. Os interessados em participar da prova, que acontece no primeiro domingo de junho, (05/06), podem contar com um desconto de 50% no valor do kit-corrida.

Realizada pelo O Consulado-Geral da Itália no Rio de Janeiro, com patrocínio da TIM e apoio do Supermercado Zona Sul, a CORRIDA ITALIANORIO acontece, desta vez, às margens da Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio. O dia 5 de junho coincide com o Dia Mundial do Meio Ambiente, mesma data em que a Itália celebra o Dia Nacional do Esporte.

O evento acontece das 7h às 12h, no Parque das Figueiras, localizado na orla da Lagoa, na altura do nº 1.426 da Avenida Borges de Medeiros. Lá serão os pontos de partida e chegada da prova de 7,5 km. A programação prevê aquecimento dos atletas às 7h30, largada às 8h e premiação a partir das 10h30.

ARTE INCRICOES CUPOM 1 Corrida ITALIANORIO: inscrições foram prorrogadas até o dia 30 de maio
Foto: Divulgação

Advertisement

INSCRIÇÕES PELA METADE DO PREÇO

Para atrair maior número de participantes para a CORRIDA ITALIANORIO, foi criado um cupom eletrônico que garante 50% de desconto na compra do kit corrida – composto por uma camisa, uma ecobag, o número de peito e um chip de rastreio. Qualquer pessoa com mais de 16 anos, incluindo idosos e cadeirantes, pode participar.

kit corrida 2022 Corrida ITALIANORIO: inscrições foram prorrogadas até o dia 30 de maio

Para validar o desconto, basta inserir o código ITALIANORIO50 no formulário de inscrição, que só é validada mediante a compra do kit e deve ser feita até as 23h59 do dia 30 de maio no site.

Com o desconto, cada kit sai a R$ 46 para o público geral e a R$ 23 para cadeirantes e idosos com mais de 65 anos, que têm direito à meia entrada. O pagamento pode ser feito via PIX, PICPAY ou parcelado em duas vezes no cartão de crédito.

Site oficial: https://www.ticketsports.com.br/e/corrida-italia-no-rio-2022-33729

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Corrida ITALIANORIO: inscrições foram prorrogadas até o dia 30 de maio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui