Corrida Mulher Maravilha acontece nesse domingo na Glória

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Com inscrições esgotadas, a heroína mais poderosa dos quadrinhos será tema de uma corrida especial que acontece nesse domingo (25/08), na Marina da Glória. A Corrida Mulher Maravilha promete reunir mais de 12 mil mulheres em uma grande celebração geek, tendo como pano de fundo a protagonista da DC Comics.

A corrida, exclusiva para mulheres e promovida pela editora norte-americana, terá duas categorias, de 4km e de 8km. Chamada de arena Themyscira, que leva o nome do ilha onde a Mulher Maravilha foi criada, o espaço que abrigará o evento, contará com uma série de atividades, como: aquecimento animado, shows de música, painéis de fotos, cosplayers, sorteios de prêmio.

O percurso será iniciado e encerrado no Monumento Nacional aos Mortos na 2ª Guerra Mundial Monumento aos Pracinhas, na Avenida Infante Dom Henrique, 75 – no bairro da GlóriaParque do Flamengo, ao lado do Museu de Arte Moderna (MAM).

Mas para quem não quer esperar até domingo, a Feira Multicultural Balzak40 terá uma edição especial, nesta sexta (23/08) e no sábado (24/08), também na Marina da Glória, fazendo os preparativos para a Corrida Mulher Maravilha. A feira também conta com expositores de design, gastronomia, moda, arte, entre outras atrações.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Corrida Mulher Maravilha acontece nesse domingo na Glória
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Corrida Mulher Maravilha acontece nesse domingo na Glória
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui