Operação aborda 19 pessoas em Copacabana; homem averiguado tinha 17 passagens pela polícia

Durante a ação, realizada nesta terça (06), foram apreendidos diversos cachimbos de crack

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Divulgação

Em mais uma operação de combate ao consumo e venda de crack, em Copacabana, na Zona Sul da cidade, realizada nesta terça-feira (6), autoridades de segurança do Estado do Rio abordaram 19 pessoas, a maioria delas com passagens pela polícia por crimes, como: roubo, furto, tráfico, receptação, Lei Maria da Penha, entre outros delitos. Somente um dos averiguados tinha 17 passagens pela polícia. Durante a ação foram apreendidos diversos cachimbos de crack.

O superintendente da Zona Sul da Secretaria de Estado de Governo do Rio de Janeiro (Segov), Marcelo Maywald, ressaltou que a integração dos órgãos de segurança pública e a realização de operações frequentes têm assegurado mais segurança à população em seu trânsito pela região.

“Não podemos permitir que usuários de drogas abordem os transeuntes”, afirmou Maywald.

A operação integrada foi realizada pelas equipes do 19º BPM, encabeçada pela Cel. Danielle e pelo Major Evangelho; do Copacabana Presente, liderados pelo Capitão Rosemberg e pelo Superintendente da Zona Sul da Segov, Marcelo Maywald.

Advertisement

A operação passou pela Avenida Nossa Senhora de Copacabana, ruas Barata Ribeiros, Xavier da Silveira e Dias da Rocha; túneis Major Rubem Vaz e Sá Freire, além das Praças Serzedelo Correa e Edmundo Bittencourt.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Operação aborda 19 pessoas em Copacabana; homem averiguado tinha 17 passagens pela polícia
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui