Rua em Macaé é dividida ao meio após chuva intensa

Caso aconteceu no bairro Morro São Jorge e Prefeitura da região afirma que o estrago foi causado pelo imenso volume de água que atinge a cidade

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução/Rede social

Na manhã nesta terça-feira, (20/12), moradores do bairro Morro São Jorge, em Macaé, no Norte Fluminense, acordaram com uma surpresa desagradável: uma cratera se abriu e dividiu uma rua ao meio após a chuva intensa que atingiu a cidade na noite de segunda-feira, (19/12).

Através das redes sociais, moradores divulgaram vídeos da rua totalmente destruída e com alguns carros pendurados na beira da cratera.

A Prefeitura de Macaé confirmou, ao G1, que o estrago foi causado por conta da chuva na localidade.

Não há registro de feridos, desalojados ou desabrigados.

Trânsito

Devido ao impacto das chuvas na cidade de Macaé, a Coordenadoria Geral De Trânsito da Secretaria Municipal De Mobilidade Urbana divulgou um boletim onde mostra os pontos mais afetados e as rotas alternativas. Confira:

Avenida Aluizio da Silva Gomes, em frente ao Shopping, e a Rotatória do IML estão alagados. Por conta disso, o trânsito está bloqueado em frente ao Shopping e na Linha Verde, sentido Dubai, já na rotatória da Aroeira.

A Linha Verde está bloqueada no trecho entre Dubai e Trevo do IML, em direção à Aroeira. A Avenida Tenente Célio tem trânsito liberado em ambos os sentidos. A Avenida Evaldo Costa tem trânsito bloqueado em ambos os sentidos.

O trânsito está bloqueado na Rodovia Norte Sul com Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106). Veículos que se dirigem a Rio das Ostras deverão seguir por Imboassica (Condomínio Bela Vista).

O trânsito está bloqueado no Parque de Tubos em direção a Macaé devido ao deslizamento de encosta entre o Parque de Tubos e o IFF.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Rua em Macaé é dividida ao meio após chuva intensa
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui