Creche municipal é tema de seminário na Câmara do Rio

Iniciativa de Luciana Boiteux acontece na sexta-feira (06/10)

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto Cleomir Tavares / Diario do Rio

A vereadora Luciana Boiteux (Psol) vai realizar o  seminário “Cria na creche” na próxima sexta-feira (06/10), às 14h, no auditório da Câmara Municipal do Rio de Janeiro.  A iniciativa tem o objetivo de debater a importância das creches para as crianças e para a autonomia das mulheres.

O evento será composto por duas mesas-redondas. A primeira, “Creche: direito das crianças, uma das mulheres”, contará com a presença das professoras Ligia Aquino, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), Andréa Gama, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Samantha Guedes, do Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação do Estado do Rio de Janeiro (Sepe) e representante do Sindicato dos Professores do Município do Rio de Janeiro (Sinpro).

A segunda mesa, “Desafios do acesso à creche”, contará com a professora Joselma Brito, professora de educação infantil da rede municipal, e representantes do Redes da Maré, Centro Internacional de Estudos e Pesquisas sobre a Infância (Ciesp/PUC-Rio), Movem e Chácara do Céu.

A Câmara Municipal do Rio de Janeiro fica na Praça Floriano, s/n, Cinelândia, Centro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Creche municipal é tema de seminário na Câmara do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui