Creches municipais do Rio abrem vagas para ano letivo de 2024; matrículas terminam em 18/12

Inscrições acontecem tanto pela internet, via site oficial da Prefeitura, quanto presencialmente, se dirigindo à creche interessada ou a uma Nave do Conhecimento

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem meramente ilustrativa da Creche Municipal Irmãs Batista, em Copacabana - Foto: Reprodução/Google Maps

A Prefeitura do Rio de Janeiro está com inscrições abertas para creches municipais para o ano letivo de 2024. Ao todo, são cerca de 4 mil vagas para novos alunos. As matrículas podem ser feitas até a próxima segunda-feira (18/12).

As inscrições estão disponíveis no site oficial da Prefeitura, na aba ”Matrícula Carioca”. No entanto, quem não possuir acesso à internet pode se dirigir pessoalmente a alguma das unidades escolares ou a uma Nave do Conhecimento.

Pelo número de WhatsApp (21) 98496-4315, que funciona como uma espécie de assistente virtual, os interessados em matricular seus filhos podem tirar dúvidas relacionadas às inscrições ou ao próximo ano letivo.

”Investir em expansão de creches é um dos mais importantes investimentos que uma sociedade pode fazer. Em três anos, criamos 23 mil vagas, um recorde histórico. Seguiremos empenhados em ampliar o acesso à educação infantil e apoiar às famílias cariocas”, destacou o secretário municipal de Educação do Rio, Renan Ferreirinha.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Creches municipais do Rio abrem vagas para ano letivo de 2024; matrículas terminam em 18/12
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui