Crescendo nas pesquisas ao Senado, Clarissa intensifica campanha nas ruas

A 8 dias das eleições, a candidata ao Senado Clarissa continua apostando em agendas nos principais corredores de comércio de rua do Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Marlon Fonseca

A 8 dias das eleições, a candidata ao Senado Clarissa (União Brasil) continua apostando em agendas nos principais corredores de comércio de rua do Rio de Janeiro para acelerar a curva de crescimento nas pesquisas de intenção de voto. O último Datafolha, divulgado na quinta-feira, mostrou que Clarissa, agora com 10%, subiu mais dois pontos percentuais, enquanto Alessandro Molon (PSB) (12%), em empate técnico com ela, caiu um ponto.

Na quinta-feira (22/09), Clarissa visitou a Praça Saens Peña , na Tijuca, e depois foi à Dias da Cruz, no Méier, e ao calçadão da região comercial da Taquara. A candidata fez pequenos discursos, sempre reforçando a necessidade de aumentar as penas de “estupradores e pedófilos”. Ela também fez críticas à atuação no Congresso do atual senador Romário (PL), que busca a reeleição. Conversou ainda com comerciantes, comerciário e moradores locais.

Clarissa Senado Crescendo nas pesquisas ao Senado, Clarissa intensifica campanha nas ruas
Marlon Fonseca

Não sou obrigada mais a ir às urnas. Mas faço questão de votar na Clarissa para o Senado e no governador Claudio Castro (reeleição). Sou a favor da castração química de estupradores, uma proposta dela. E tenho fé em Deus que ela vai legislar pelas mulheres”, disse Eunice Anita, enquanto conversava com Clarissa na Rua Dias da Cruz. Na Taquara, o apoio à candidata foi reforçado pela ambulante Maria das Neves, 65 anos: “A gente tem que privilegiar pessoas que queiram melhorar nosso país”.

Ontem (23/09), Clarissa voltou às ruas, desta vez no entorno da Central do Brasil. No fim da tarde, ela conversou com a população local. Antes, compareceu ao Clube Monte Líbano, no Leblon, a um evento com o governador Claudio Castro (PL); com o vice na chapa dele nas eleições deste ano, Thiago Pampolha (União Brasil); e o ex-prefeito de Duque de Caxias Washington Reis (MDB); entre outros. A agenda foi um encontro com vereadores de várias cidades.

Advertisement

É importante liquidarmos, já no primeiro turno, a fatura na disputa do governo do estado. Já apoiava o governador Claudio Castro quando o vice era o Washington Reis. Agora, temos o Pampolha, que é do meu partido, o União Brasil. Nasci no interior e sei a dificuldade que é para as cidades entrarem no mapa de investimentos do governo federal. Castro tem trabalhado também para o interior”, disse Clarissa, no clube da Zona Sul.

Clarissa Campanha Crescendo nas pesquisas ao Senado, Clarissa intensifica campanha nas ruas
Foto: Marlon Fonseca

Hoje (24/09), Clarissa tem agendas marcadas para Bangu, Tijuca, Maré – todos na cidade do Rio de Janeiro. No fim da tarde, ela vai a Niterói e, depois, ao município de Silva Jardim. A ideia é fazer caminhadas ao lado de correligionários e da população, mas também participar de encontros com candidatos do seu partido e das legendas que a apoiam, principalmente o Republicanos, do ex-prefeito do Rio de Janeiro Marcelo Crivella.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crescendo nas pesquisas ao Senado, Clarissa intensifica campanha nas ruas
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui