Exonerado da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) no último mês de agosto, o publicitário Jeferson de Oliveira Monteiro, criador da página ”Dilma Bolada”, foi nomeado para trabalhar no núcleo de comunicação da Prefeitura do Rio de Janeiro.
No Poder Executivo carioca, Jeferson tem salário bruto de R$ 32,8 mil (contracheque abaixo), enquanto na EBC sua remuneração era de cerca de R$ 18 mil. Vale ressaltar que o valor ganho mensalmente pelo publicitário é similar ao recebido por secretários municipais e pessoas de confiança do prefeito Eduardo Paes.
Sua nomeação na administração pública da capital fluminense ocorreu uma semana após a saída da estatal federal. De acordo com a ”Coluna Guilherme Amado”, do jornal ”Metrópoles”, Jeferson foi exonerado da EBC por ter realizado uma viagem particular à Europa sem ter sido autorizado para tal.
A página
Em tom bem-humorado, a página criada por Jeferson faz postagens positivas em referência à ex-presidente da República Dilma Rousseff, que comandou o Brasil entre 2011 e meados de 2016.
Desse jeito o municipio do Rio do Janeiro fica igual a cidade do interior largada e os governantes fazem o que querem e bem entendem, pois não tem fiscalização e o eleitor principalmente o feminino vota no mais bonitinho . Ai da nisso bagunça total .
A B I c h @ Veia aí tá no núcleo duro do Dudu P@3sp@lho.
Segundo consta.
A culpa é do ELEITOR, que teima em acreditar em incapazes e mentirosos SEMPRE! Nessa eleição que o Paes foi eleito, tivemos o candidato do Partido Novo que fez um brilhante mandato de deputado federal pelo RJ, sendo inclusive eleito um dos 10 melhores do congresso naquela legislatura…teve poucos votos e não foi eleito. Assim como ele, que é de direita, com certeza, a esquerda também apresentou algum bom candidato que também teve poucos votos…MAS, o ELEITOR, insiste em não conhecer QUEM ele dá seu voto e em acreditar em historinhas contadas pelos candidatos de SEMPRE…aí, meu caro, fica IMPOSSÍVEL mudar a situação que estamos tanto a nível federal, estadual e municipal…ISSO para não falarmos dos que legislam, cuja MAIORIA consegue ser ainda PIOR que os governantes.
Eduardo Paes loteou a cidade do Rio de Janeiro, a cidade da desordem. Precisamos dar um cartão vermelho para esse incompetente.
– Guarda Municipal SUMIU!!!!!
– Praias uma desordem total
– Cidade cheira a xixi e a coco
– Estacionamento comandado por flanelinhas
– Desordem total no controle do transito
– Moradores do Rua em todos os lugares do RIO
– Nomeação de amigos para o TCM
– DESORDEM pública
– Frota de ônibus velha, sucateada, muitos sem arcondicionado
Viva o petismo, a escola que o bolsonarismo estudou e aprendeu muito bem como fazer suas práticas. Do gabinete do ódio ( Maria Silva 2014), os repasses de verba públicas para YouTube”a pro governo e o patrimonialismo das instituições públicas ( meu exército… Minha EBC).
Tolo, é o brasileiro que pensa que um é oposição ao outro.
Com um salário desse… a área de comunicação da prefeitura do Rio de Janeiro deveria ter uma excelência em seu trabalho… mas está longe disso!!!
É… quem tem “padrinhos” na esfera política terá sempre espaços privilegiados…
Ai, meus sais!!!
Viva a companheirada!