Criança de 11 anos viraliza ao ir para escola a cavalo em Bangu

O menino Pedrinho subiu na garupa do animal após o pneu de sua bicicleta furar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Pedro aparece com uniforme da escola e mochila andando no cavalo (Foto: Reprodução)

Um vídeo de um menino de 11 anos viralizou nas redes sociais após ir para o colégio de cavalo em Bangu, na Zona Oeste do Rio. A filmagem vídeo mostra Pedro de Lima de uniforme e mochila cavalgando pela calçada a caminho da Escola Municipal Jornalista Sandro Moreyra, localizada no mesmo bairro. As imagens foram gravadas pelo atleta Wal Aiva e possui quase 400 mil visualizações até esta segunda-feira (10/04).

Coisas que você só vê em Bangu: o menor (sic) foi para o colégio de cavalo”, diz enquanto chama a atenção do menino. Este, por sua vez, segue tranquilamente até a escola.

De acordo com a mãe do menino, a diarista Ana Cristina Lopes de Lima, 41 anos, Pedrinho, como é conhecido, costumava ir para as aulas de bicicleta, mas o veículo furou o pneu e ele decidiu pegar o cavalo emprestado com o vizinho e ir para escola, que fica uns 10 a 15 minutos longe da casa da família. 

O garoto amarrou o cavalo próximo do colégio e terminou de fazer o trajeto a pé. Nas redes sociais, muitos elogiaram o menino. “Indo a escola é o que importa”, escreveu uma pessoa. “Achei maneiro, imagina chegar na escola de cavalo, prender na árvore e ir estudar”, postou outro internauta.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Criança de 11 anos viraliza ao ir para escola a cavalo em Bangu
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui