Criando Campeões

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

capa criando campees thumb Criando Campeões Contagiados pelos ideais Olímpicos que permeiam este ano de Jogos de Beijing 2008, e inspirados pela passagem do Rio em mais uma fase da escolha da cidade sede aos Jogos Olímpicos de 2016. É que encerramos esta promoção em parceria com a Editora Thomas Nelson Brasil.

Nesta promoção apresentamos o livro que fala deste jovem campeão carioca, o ginasta Diego Hypolito. Que certamente inspira e será um espelho para muitos jovens cariocas e brasileiros seguirem os ideais de superação, resistência, disciplina, e acima de tudo o de saber competir.

Gostaríamos mais uma vez de parabenizar e agradecer Editora Thomas Nelson, na pessoa de Eduardo Rudge, por estabelecer esta parceria com os blogs e sites.

O Diário do Rio e a Thomas Nelson do Brasil aproveitam para parabenizar a todos os que participaram desta promoção e ganharam o livro “Criando Campeões“.

Advertisement

O envio dos livros será feito pela Editora Thomas Nelson do Brasil. Aguardem para breve novas promoções culturais.

Veja as frases ganhadoras da pergunta “O que significa vencer na vida?”:

Natália Soares

Vencer na vida é trilhar seu caminho enfretando todos os obstáculos que nos são impostos e derrubá-los com dignidade e sabedoria para não errar no próximo passo, crescendo e assim somando, associando e agregando à  minha personalidade, ao meu carácter, valores e condutas honradas, merecedoras de conquistas que virão sendo adquiridas de acordo com meus atos e assim, a medida que vou caminhando e construindo minha história vou vencendo na vida

Gabriel Becker de Góes

Vencer não é ganhar o ouro.
Vencer é ter orgulho do que esta fazendo a cada momento.
Vencer é não temer perder.
Vencer é levar seu corpo a superar limites.
Vencer é acima de conquistar o próprio objetivo.”

Larissa Frade

É realizar todos os seus ideais sem passar por cima de ninguém.

Maria Fernanda Barbosa

Alcançar os seus objetivos trilhando um caminho honesto e poder sempre estar de cabeça erguida . Certamente este seré sempre um patrimônio de ouro.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Criando Campeões
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui