Criminosos roubam hidrômetro de delegacia no Leblon

PM informou que vem intensificando as ações de inteligência e que realiza um amplo trabalho junto à Polícia Civil para monitorar os autores dessas ações

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A audácia de quem pratica delitos no Rio de Janeiro sempre surpreende, por mais que os cariocas já pareçam acostumados. Dessa vez, os criminosos roubaram um hidrômetro da 14ª delegacia de polícia, no Leblon, na Zona Sul do Rio. O aparelho que faz a medição da água na unidade, localizada na Rua Humberto de Campos, já foi alvo de bandidos em outras oportunidades.

Ao DIÁRIO DO RIO, a Polícia Militar informou que vem intensificando as ações de inteligência nesse sentido e realiza um amplo trabalho junto à Polícia Civil para monitorar os autores dessas ações e suas rotas de negociação, onde capitalizam o material furtado.

A PM também afirmou que tem intensificado as abordagens e revistas, as checagens de documentos e as conduções para averiguação em delegacias de suspeitos de envolvimento em tais delitos.

A corporação ressaltou ainda a importância de que a população colabore realizando denúncias sobre tais práticas – o telefone do Disque-Denúncia é (21) 2253-1177 – ou, para casos urgentes, realize o acionamento de nossas equipes através da Central 190 ou App 190.

Advertisement

Leia também

MP é acionado para investigar manifestantes que declaram apoio ao Hamas na frente da Câmara do Rio

Deputados propõem destinar R$15 milhões da Alerj para 10 municípios afetados por chuvas no RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Criminosos roubam hidrômetro de delegacia no Leblon

Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui