Crise em Belford Roxo – Bastidores do Rio

Dirceu em clube bacana de Copacabana; Dani Balbi pode ser primeira candidata trans à Prefeitura do Rio; Otoni de Paula em céu de brigadeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Dirceu in Rio
Hildegard Angel foi vista almoçando com José Dirceu no Marimbás, o despojado clube da moda, na Praia de Copacabana, que a cada dia ganha mais sócios endinheirados.

Pioneira
A primeira deputada estadual trans do Rio de Janeiro, Dani Balbi, pode ser a primeira candidata trans à prefeitura do Rio. Filiada ao PCdoB, depende da aprovação do PT e PV, que caminham com Eduardo Paes.

Enquanto isso
Nesta segunda-feira, enquanto se discutia o reboliço do cargo da filha do General Braga Netto na gestão de Eduardo Paes, o pré-candidato do MDB, Otoni de Paula, esbanjava simpatia no papo informal no Programa Pânico da JovemPan.

Enquanto isso II
Na pauta, além da reforma tributária, a violência no Rio. Aos bolsonaristas de plantão, muito cuidado com as caravanas passando…

Advertisement

Leia também

MP é acionado para investigar manifestantes que declaram apoio ao Hamas na frente da Câmara do Rio

Deputados propõem destinar R$15 milhões da Alerj para 10 municípios afetados por chuvas no RJ

Crise em Belford
Waguinho está desprestigiado mesmo, prestes a perder o Ministério do Turismo. Seu antigo aliado, Márcio Canella, já pulou do barco.

Crise em Belford II
O deputado estadual que quer ser prefeito de Belford Roxo não gostou de ver Waguinho criando uma dinastia e colocando o sobrinho como pré-candidato a vereador da cidade.

Crise em Belford III
Canella está junto de outros adversários de Waguinho, como Sula, e promete causar problemas para o antes todo-poderoso.

Isso não se fala
Tem gente falando que em Belford Roxo torce pela briga entre os políticos. Isso não se fala.

Alana
Enquanto isso, o Republicanos de Waguinho ensaia o nome de Alana Passos como pré-candidata a prefeita do Rio, com apoio de Crivella.

Alana II
Mas o apoio de Crivella tira ou dá voto?

O trabalho não para
Engana-se quem pensa que vereador tira férias durante o recesso do plenário em julho. Um dos exemplos é o vereador Rafael Aloisio Freitas.

O trabalho não para II
Ele, além de dedicar seu tempo a estudar o projeto de lei do Plano Diretor, que deverá ser votado em setembro, está rodando a cidade com seu gabinete itinerante.

O trabalho não para III
Na semana passada, Rafael Aloisio percorreu cinco bairros (Grajaú, Cachambi, Abolição, Pilares e Engenho de Dentro) e atendeu cerca de 350 moradores e comerciantes locais. As principais demandas que recebeu da população são de fios pendurados na rede aérea, poda de árvores e problemas de drenagem.

Desjudicialização
Nesta quarta-feira, na Travessa do Centro, às 17h, sob o Prefácio de Guilherme Calmon Nogueira da Gama e a Apresentação de Humberto Dalla, será lançada a obra “Desjudicialização” como processo de compartilhamento de competências, do autor Carlos Affonso Leony Neto.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crise em Belford Roxo - Bastidores do Rio

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui