Cristo de braços abertos para o Rio Info 2019

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Internet

Realizado há 16 anos no Rio de Janeiro, o Rio Info se consolidou como um dos principais eventos de tecnologia e negócios do Brasil, e para celebrar a décima sétima edição, será celebrada uma Missa em Ação de Graças no dia 10/09, às 9h, no Santuário Cristo Redentor, principal ponto turístico do Brasil, para abençoar não só o sucesso do evento, mas todo o Rio de Janeiro. A celebração será presidida pelo reitor do Cristo Redentor, Padre Omar, um grande admirador das novas tecnologias.

“A ideia de realizar uma Missa no Cristo vai além de abençoar a décima sétima edição do Rio Info. Pedimos que Deus abençoe nossa cidade, que passa por tantas adversidades, para que volte a ser próspera, promissora e continue sendo maravilhosa”, afirmou o coordenador geral do Rio Info, Alberto Blois. Nesse sentido, o Rio Info tem feito a sua parte. Nesses 16 anos de realização, já gerou mais de 250 milhões de reais em negócios entre empresas nacionais e internacionais.

Turismo e Tecnologia – Dentre os mais de 52 seminários que acontecerão no Rio Info, está o de Turismo & Tecnologia: Vocações do RJ, que debaterá como as soluções tecnológicas podem alavancar esse setor da economia tão importante para o Rio de Janeiro e para o Brasil. Um dos palestrantes será o Padre Omar, que abordará o tema do Turismo Religioso.

Empreendedorismo Raiz – Um dos destaques da grade de programação será o seminário Empreendedorismo Raiz, onde empresários e especialistas vão compartilhar experiências e conhecimentos com jovens empreendedores, e como ninguém faz nada sem Tecnologia e Fé, o Padre Omar volta ao palco para esse papo superinteressante com os participantes.

Advertisement

O Rio Info – É um encontro que acontece anualmente desde 2003, no Rio de Janeiro, focado em fomentar inovação, desenvolvimento tecnológico e gerar negócios. Ao longo dos anos se consolidou como um dos principais eventos desse segmento no país.

SERVIÇO:
Missa em Ação de Graças pelo Rio Info 2019, no Santuário Cristo Redentor
Data: 10 de setembro
Horário: 9h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cristo de braços abertos para o Rio Info 2019
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Cristo de braços abertos para o Rio Info 2019
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui