Cristo Redentor atinge a marca de dez milhões de visitantes por meio das vans oficiais

A empresa que opera o transporte oficial há mais de dez anos, a Paineiras Corcovado, comemora a visita de milhares turistas nacionais e estrangeiros

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto:Alexandre Macieira/ Rio CVB

Na manhã desta quinta-feira (25/05), o Cristo Redentor recebeu seu visitante de número dez milhões, por meio das vans oficiais da Paineiras Corcovado, empresa opera o transporte ao monumento desde o ano de 2012.

A brasiliense Geovanna Pires de Farias, de apenas oito anos de idade, foi a visitante responsável pela marca. Acompanhada da família, a pequena chegou para o embarque e foi surpreendida com uma uma celebração no Centro de Visitantes Paineiras. “Essa é a nossa primeira vez no Rio de Janeiro, estamos muito felizes com esse presentão”, comentou Juliane Pires Cândido, mãe de Geovanna.

image 12 Cristo Redentor atinge a marca de dez milhões de visitantes por meio das vans oficiais
Créditos: Paineiras Corcovado (João Pedro Viegas)

Além da comemoração, a família foi presenteada com um kit de souvenires da loja oficial da empresa, um lanche no Terraço Corcovado e tickets de sócio anual para todos os atrativos cariocas do Grupo Cataratas, sendo eles o AquaRio, BioParque do Rio e Centro de Visitantes Paineiras.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cristo Redentor atinge a marca de dez milhões de visitantes por meio das vans oficiais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui