Crítica – Bucaneiros Burger (Tijuca)

bucaneiros_1

Hoje foi dia de conhecer mais uma hamburgueria: O Bucaneiros Burger, na Tijuca. O restaurante fica na rua Major Ávila, ali nas proximidades da Praça Saens Pena e se você for de carro é bom ter paciência, porque não foi fácil achar local para estacionar (Rodamos um bocado!).

O local é pequeno, mas agradável. Estava bem cheio e acredito que seja assim todos os dias, já que hamburgueria é a nova febre do Rio.

bucaneiros_3

Para conhecer pedi o combo hambúrguer clássico + batatas rústicas e refri, no total de R$21,50. O atendimento é bom e a apresentação é bacana, o hambúrguer vem embaladinho dentro de um saco de papel e entregam o pedido pelo seu nome.

O pão é muito gostoso e o molho de mostarda doce (que acompanhou meu pedido) é divino! Mas a carne estava mal passada (eu particularmente não gosto) e a batata era puro óleo.

Fiquei na dúvida se é sempre assim, ou se pelo local estar cheio a preparação dos alimentos não ficou 100%.

bucaneiros_2

Outra coisa que pode incomodar: Por o local ser pequeno e ficar cheio, você meio que se sente na obrigação de comer rápido para dar lugar aos outros nas poucas mesas. Pelo menos foi assim que me senti.

De zero a 10, minha nota para o Bucaneiros é 7.

Já visitou o Bucaneiros? Tô aguardando a sua opinião!

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui