Crítica: Tô na Mata – Eleita 4 vezes a melhor feijoada do Rio pelo Rio Gastronomia

Para Ana Paula Noronha a Feijoada do Tô na Mata, em Vargem Grande, é maravilhosa e faz jus aos prêmios recebidos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Carnaval, roda de samba, bateria, passista, pagode, caipirinha e aquela feijoada típica brasileira que a gente ama. Este é o Tô Na Mata, restaurante localizado em Vargem Grande, na Estrada do Pacuí, 880, famoso pelo seu bufê de feijoada no fogão à lenha. Eleita quatro vezes a melhor feijoada do Rio pelo Rio Gastronomia, para os amantes da culinária brasileira, é um local que vale muito a pena ser incluído no roteiro.

O ambiente é bem agradável, amplo, arejado e possui uma enorme área kids, a maior do Rio de Janeiro. Ou seja, é diversão para a família inteira e, além disso, também é pet friendly. O restaurante funciona de quinta a domingo, das 19:00 às 01:00 às quintas, e das 12:00 às 01:00 às sextas, sábados e feriados, e das 12:00 às 20:00 aos domingos. No entanto, a feijoada é servida às sextas, sábados, domingos e feriados, das 12:00 às 17:00. De quinta a domingo, tem sempre música ao vivo e toda a programação pode ser conferida no perfil deles no Instagram @tonamatavargemgrande.

Além do bufê de feijoada, o restaurante possui um cardápio extenso, com muitas opções à la carte, além de petiscos variados, sobremesas e bebidas diversas. Eu, é claro, fui experimentar a famosa feijoada e achei muito interessante a proposta deles para o carnaval, unindo feijoada e bateria de escola de samba. Fui na segunda-feira de carnaval e para começar teve o Pagode do Vadinho, Rafael Nascimento e Lipão, finalizando lindamente com a bateria da Grande Rio. Um verdadeiro show, que ainda contou com o brilho das passistas. Diversão garantida para todas as idades.

Advertisement
WhatsApp Image 2024 02 13 at 11.24.48 e1707835816410 Crítica: Tô na Mata - Eleita 4 vezes a melhor feijoada do Rio pelo Rio Gastronomia

A feijoada é realmente maravilhosa e faz jus aos prêmios. Achei o bufê bem farto, com opções variadas e para todos os gostos, todas as carnes separadas, além de feijão tropeiro, farofa, couve, polenta frita, aipim frito, linguicinha, pastel, são tantas opções que não consigo descrever todas. Outro detalhe que acho importante destacar é que os funcionários estavam a todo instante repondo os itens que acabavam no bufê e sempre passando nas mesas limpando e recolhendo os pratos.

O bufê de feijoada fica liberado das 12:00 às 17:00, no valor de R$ 79,90, e inclui de sobremesa, doce de banana, brigadeiro e doce de leite. Para quem curte uma boa feijoada com samba, essa dica é certeira.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crítica: Tô na Mata - Eleita 4 vezes a melhor feijoada do Rio pelo Rio Gastronomia
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui