Críticas no 13º andar da Prefeitura do Rio – Bastidores do Rio

Trem Bala no Rio, nunca; Luiza Sonza não devia criticar o Galeto Sat´s; os novos cavaleiros cariocas do Santo Sepulcro; mais um prédio residencial no Centro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Mateus 13:42
O 13 andar do CASS tem sido assim, tal como dito por Mateus. E a culpa sequer está na figura principal…, mas do outro lado do corredor.

Mateus 13:42 II
A pergunta que não quer calar é “por que o Prefeito escolheu ele?” E o comentário que não quer calar é “depois dele, nada mais andou…

Trem bala??
Voltou a surgir boato de que terá um trem bala ligando Rio a São Paulo, agora com uma estação na Barra da Tijuca.

Trem Bala?? II
É mais fácil o Cristo Redentor descer o Corcovado e correr no Calçadão de Copacabana do que isso acontecer em um futuro próximo ou distante.

Advertisement

Sonza
Se a vida amorosa de Luisa Sonza continuar desse jeito não vai sobrar um bar no Rio.

Sonza II
De resto, chamar o banheiro de uma instituição carioca como o Galeto Sat´s de sujo não se faz.

Laranjeiras Nacional
O Palácio Laranjeiras sediou ontem coquetel de abertura do 2° Fórum Nacional das Secretarias Estaduais de Comunicação. Sob o comando de Igor Marques, a equipe mostrou versatilidade na organização e até animação, já que um dos assessores até deu palhinha ao microfone ao som de MPB.

Laranjeiras Nacional II
Com casa cheia, o Fórum reuniu secretários de Comunicação de vários estados do país e o tema debatido foi o combate às fake News. O governador Claudio Castro marcou presença até o final do evento encabeçado pelo pupilo. Secretários como Gustavo Tutuca e Vinicius Farah também ficaram até o encerramento dos debates.

Novos Cavaleiros
A Lugar Tenência do Rio de Janeiro da Nobre Pontificia Ordem Equestre do Santo Sepulcro de Jerusalém investirá como nova Dama Dinalva Barros da Costa e como novos Cavaleiros Bruno Graça Simões, Lucas Duarte Costa Lima, Olav Schrader, Paolo Villota e Silvonei José Prots.

Novos Cavaleiros II
A Ordem do Santo Sepulcro é uma Ordem Papal, e tem como líder no Rio a Lugar Tenente Isis Penido, e entre seus membros o presidente do DIÁRIO DO RIO Cláudio Castro e outros membros da sociedade carioca e do clero.

Retrofit no Centro
Jomar Monnerat
, gestor do Opportunity Imobiliário e agora vice-presidente da Ademi-RJ, deu detalhes hoje no Rio Construção Summit dos projetos que a empresa tem no centro da cidade. O executivo enalteceu iniciativas como o Reviver Centro e, mais recentemente, a segunda fase do plano.

Entrar e morar
Jomar aproveitou para apresentar o Casa Mauá, retrofit do hotel São Francisco, na Rua Visconde de Inhaúma 95, que será o primeiro residencial com habite-se do Reviver Centro 2. Isso significa que quem comprar já poderá fazer a mudança, pois o empreendimento está pronto. O lançamento acontecerá em outubro e todos os apartamentos serão entregues com armários planejados instalados.

Fundo boutique
Outra novidade anunciada por Jomar são os 10 projetos de retrofit na Zona Sul que estão sendo aprovados na Prefeitura do Rio que foram possíveis graças ao Reviver Centro 2. Todos serão lançados pelo fundo boutique Brix Fundo de Investimento Imobiliário do qual o Opportunity Imobiliário é sócio. O gestor defendeu a harmonia entre o antigo e o novo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Críticas no 13º andar da Prefeitura do Rio - Bastidores do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui