Crivella deve ser candidato ao governo do Rio de Janeiro em 2014

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Crivella deve ser candidato ao governo do Rio de Janeiro em 2014A eleição para governador do Rio de Janeiro em 2014 promete ser animada. Hoje o ministro Marcelo Crivella (PRB) informou ao Extra que é pré-candidato ao governo do Rio. Como Crivella é Senador da República, mesmo que perca, não ficará sem mandato.

Crivella não tem muita sorte quando se trata de eleições para cargo Executivo, perdeu em 2004 em 1º turno a Prefeitura para Cesar Maia, em 2006 o governo para Sergio Cabral e 2008, novamente pra prefeito, para Eduardo Paes. Note-se que em nenhum dos casos Crivella foi para o 2º turno, apesar de sempre iniciar bem nas pesquisas. Ele acaba gerando um voto útil, já que muitos cariocas preferem votar em qualquer candidato para que ele não vença.

De pré-candidatos assumidos já temos Anthony Garotinho (PR), Lindbergh Farias (PT) e Pezão (PMDB). Ainda falta o candidato do PSDB/DEM, PSol e, provavelmente, do PSB que deve lançar candidato a presidente em 2014 e precisará de palanque no Rio. Sem esquecer o PV e o novo partido de Marina Silva. Ou seja, como disse Cesar Maia em seu ex-blog, é certo um 2º turno.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Crivella deve ser candidato ao governo do Rio de Janeiro em 2014
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui