O candidato a reeleição a prefeito do Rio em 2020, Marcelo Crivella (Republicanos), volta atacar a Rede Globo em suas redes socais. E novamente por um assunto com pouca relação com a emissora, de acordo com o atual prefeito a Globo faria uma campanha pela volta do pedágio.
Que o conglomerado de mídia diria que é para respeitar contrato, ambiente e negócio (o que é verdade, qualquer ato em que o Governo acabe com um contrato unilateralmente, afeta a confiança neste). Crivella continua dizendo que ali era uma concessão de 10 anos e que teria virado 40 anos por corrupção.
Ele acusa os fiscais de receberem dinheiro da LAMSA, que fechavam motéis para serem corrompidos com mulheres e com cachaça. E diz que 48 vereadores votaram a favor da encampação, até PSol e PT que são Globo. porque viram a corrupção.
Crivella fala da importância de enfrentar a Globo e que existem homens honestos que enfrentam a Globo. E que acima de tudo existe Deus, que não vai permitir que mal se transforme em bem. E termina com Globo Lixo!
[…] 2020, Marcelo Crivella (Republicanos), sempre alfineta a Rede Globo por fazer campanha contra ele, ser ligada ao PT e ao PSol, e outras loucuras. Foi motivo, inclusive, do HOJE NO RIO de terça-feira, 6/10, se Crivella […]
Crivella é mais um que ajuda a cada dia a foder mais o Rio de Janeiro. Infelizmente nessa cidade a podridão é que impera, Ladrões, Traficantes e Milicianos…triste fim terá essa cidade…!!!