Cruzeiro de Neymar causa alvoroço ao passar por Búzios; veja

Um morador da cidade chegou a usar uma prancha de stand up paddle para se aproximar do navio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Famosos postaram curtição no passeio de cruzeiro com o Neymar em suas redes sociais (Foto: Reprodução Instagram)

A presença do craque Neymar, a bordo do seu luxuoso Cruzeiro, pelo município de Búzios, atraiu olhares de curiosos que se aglomeraram para ver a passagem da embarcação e o desembarque de famosos no município da Região dos Lagos. O registro, feito pelo Jornal Folha de Búzios, mostra a movimentação de locais e turistas para acompanhar a chegada das celebridades.

Veja

Em meio a animação pela presença do jogador, um homem tentou participar da festa, mesmo sem convite. Vitor, de 20 anos, usou uma prancha de stand up paddle para se aproximar do navio. O rapaz trabalha na praia e pegou a prancha emprestada para tentar ver o ídolo. Influenciadores amigos do jogador presentearam o ‘penetra’ com uma camisa do evento.

Sem titulo 27 Cruzeiro de Neymar causa alvoroço ao passar por Búzios; veja
Homem usa prancha de surfe para tentar se aproximar do cruzeiro temático do jogador Neymar (Foto: Reprodução)

Batizado de “Ney em Alto Mar”, o navio MSC Preziosa saiu do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, na terça-feira (212/2), chegando na quarta-feira (27/12) em Búzios, onde permanece até esta quinta (28/12) no Porto Veleiro.

Advertisement

Leia também

Águas do Rio alega não saber sobre situação da Cedae mas presidente foi diretor da empresa – Bastidores do Rio

Antiga garagem da Silveira Martins é vendida por R$19,7 milhões a incorporadora

Na lista de famosos que embarcam no passeio com o Neymar, estão: Matheuzinho, MC Pipokinha, Deolane, MC Guimê, Virginia Fonseca, Zé Felipe, além dos artistas Péricles, Belo e Livinho.

Neymar embarcou mesmo com a grave lesão que sofreu no joelho esquerdo em outubro. Ele segue com o tratamento dentro do navio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cruzeiro de Neymar causa alvoroço ao passar por Búzios; veja

Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. O dinheiro é do cara, portanto gasta como quiser. Só invejoso e recalcado pra criticá-lo. Bom mesmo para os gados esquerdistas é ter um presidente ladrão que gasta a grana do povo como se não houvesse amanhã.
    E que não apareça nenhum FDP aqui dizendo/escrevendo “se vc é negra mesmo blá blá blá” (como se a regra é que todo preto tem que ser esquerdista).
    g1 Por Ana Paula Castro, g1 — Brasília
    27/12/2023 17h26 Atualizado há 2 dias
    Contas no vermelho: governo registra déficit de R$ 114,6 bilhões de janeiro a novembro de 2023, segundo Tesouro. Ainda faltam números de dezembro para obter o resultado das contas em 2023.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui