Cuervo Cold – Ok Go no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

cuervo COLDOntem aconteceu na Rio Scenarium a apresentação da banda americana Ok Go, cercada por tequilas Jose Cuervo dentro de blocos de gelo, e claro que o Diário do Rio estava presente. Foi um show curto, ou seja, um shot para promover o CuervoCold (aí os blocos de gelo), cuja ideia é de que as pessoas bebam shots de tequila gelada como é feito no México (agora me diga o porque de nunca termos feito isso antes).

 

A campanha terá shows do Ok Go em pontos do Rio de Janeiro e, o melhor, de graça entre hoje e sexta. Ou seja, não custa dar um pulinho e assistir ao show deles que é realmente legal (para quem não conhece: lembra aquela banda que tem um clipe feito em esteiras, são eles). Quem quiser saber os locais do show e horário é só ir no CuervoCold.Com (dando a dica, tem em Ipanema, Lapa, Gávea, Cinelândia e Maracanã),”

Advertisement

Os fãs também podem participar enviando avatares via Twitter e Facebook, ajudando na criar um vídeo da música “I wan’t you so bad I can’t breathe”, que será transmitido ao vivo de uma das apresentações do OK Go no Rio de Janeiro. O evento participativo acontecerá no dia 24 de novembro nas ruas cariocas e estará disponível em tempo real no www.cuervocold.com.

 

Os fãs e consumidores da marca poderão ser parte desta experiência ao vivo pelo site de Cuervo Cold adicionando uma foto de si próprios por meio de seus perfis de Facebook ou Twitter, elas serão utilizadas como pixels para a formação da imagem do vídeo online. O sistema utilizado checa automaticamente a cor predominante do avatar e a coloca em uma parte relevante do vídeo.

 

Os usuários também poderão acrescentar mensagens suas na transmissão usando a hashtag #shotcast, para lê-las basta passar o cursor do mouse sobre o mosaico de imagens e procurar seu comentário em particular no meio à transmissão. O vídeo estará posteriormente disponível também no brand channel da banda no YouTube como o oficial da música “I want you so bad, I can’t breathe”, que ainda não possui clipe, recados e fotos ficarão assim eternizados na história do OK Go.

Este foi um PubliEditorial

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Cuervo Cold - Ok Go no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui