Curiosidades sobre o Hotel Fasano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Hotel FasanoA Revista Alfa (que tem se mostrado a melhor revista masculina nas bancas) tem em seu site uma matéria de novembro de 2010 com algumas curiosidades sobre um dos hotéis mais chiques da cidade e que qualquer carioca gostaria de se hospedar ao menos uma vez, o Hotel Fasano. E, que pecado dos pecados, leva o nome de uma família paulista e o administrador Rogério Fasano é tão fã de Sampa que não consegue ficar “uma semana longe da feiura paulistana”.

De acordo com a matéria o hotel fatura por ano cerca de R$ 100 milhões, sem contar o restaurante Al Mare e o bar Londra inspirado em um pub inglês, tem poltronas de couro com cor de uísque e uma bandeira do Reino Unido com as cores da Itália. E foi lá que Madonna conheceu Jesus Luz.

O hotel que tem suas suítes de luxo com uma diária acima dos R$ 7.000, com direito a flores, chocolates Les Amants, cafeteira Nespresso e um frigobar recheado de bebidas e champanhes franceses. Os quartos de frente possuem varanda e chaises e, nas suítes, uma cortina diáfana separa o living do quarto. Os apartamentos não têm número no alto da porta e sim perto do chão. Nenhum hóspede é incomodado pelo serviço de arrumação. As arrumadeiras não empurram carrinhos, carregam cestinhas.

 

Advertisement

Entretanto a maior fama do hotel que tem barrado o Copacabana Palace na preferência das estrelas internacionais é sua piscina com fundo infinito e que recebe sol o dia todo e de onde se pode ver o seu nascer e o pôr nas águas de Ipanema. Dele dá para se avistar além do mar de Ipanema, o Arpoador e o Morro Dois Irmãos.

 

Bem, apesar de ser um dos mais sofisticados do Rio, o Eike Batista disse que perto do Hotel Glória que ele está reformando o Fasano não passará de um puxadinho. Vamos ver se ele cumpre a promessa…

 

Para saber mais sobre hotel leia a matéria da Alfa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Curiosidades sobre o Hotel Fasano
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui