Curto-circuito em trem leva pânico a passageiros do ramal Japeri, na estação Maracanã

O pantógrafo, aparelho responsável pela passagem da corrente elétrica nas composições, sofreu um curto-circuito e pegou fogo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Reprodução

Os passageiros do trem da SuperVia, ramal Japeri, passaram por momentos de pânico, na noite desta quinta-feira (24), na estação do Maracanã, na Zona Norte da cidade, por conta de um incêndio em uma das suas composições.

O pantógrafo, aparelho responsável pela passagem da corrente elétrica nas composições, sofreu um curto-circuito e pegou fogo. Os passageiros foram obrigados a descer e se afastar do trem, pois o equipamento começou a explodir. O desespero foi generalizado.

A ocorrência do jogo entre Fluminense e Olimpia, no estádio do Maracanã, na mesma noite, piorou ainda mais situação. O número de torcedores que chegavam à estação era imenso, gerando mais tensão aos presentes.   

À noite, a concessionária SuperVia emitiu o comunicado: “A operação está normalizada. Os passageiros foram transferidos para outra composição logo após as equipes da SuperVia identificarem o despejo irregular de lixo que causou a interrupção da viagem de um trem do Ramal Japeri, na altura do Maracanã”.

Advertisement

A imagem e as informações são da rádio Tupi.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Curto-circuito em trem leva pânico a passageiros do ramal Japeri, na estação Maracanã
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui