“Dá orgulho de falar”: Quintal assina nova campanha do IBEU?

Personagens com proporções enormes em diferentes paisagens internacionais são usados na campanha

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Ilustração da campanha IBEU

Após a concorrência vencida no final de 2022, a Quintal apresenta sua primeira campanha para o IBEU. A agência apostou no conceito “dá orgulho de falar” e explora esse sentimento dando aos personagens proporções enormes em diferentes paisagens internacionais, fruto da segurança e autonomia que o inglês do instituto garante.

“Estamos trazendo para fora, pela primeira vez, um sentimento que é percebido no dia a dia das nossas unidades e na fala de nossos alunos que adoram as aulas. Esse sentimento de orgulho também é refletido pela nossa equipe, super comprometida com os resultados, pois sabem do nosso propósito de educar e formar cidadãos“, explica Adriana Calainho, gerente de marketing do IBEU.

A campanha contará com um mix de mídia e peças bem diversificadas e terá duas entradas com estéticas distintas. A primeira, publicitária, nos meios tradicionais como mídia OOH, painéis indoor e mídia digital. Já a segunda, com estética de conteúdo, através de vídeos produzidos por um creator e materiais de influenciadores.

“A gente entendeu que o momento atual ao mesmo tempo que oferece uma grande quantidade de opções de cursos e aulas traz, naturalmente, uma insegurança na hora da escolha. Por isso, decidimos fazer essa campanha que reconecta a marca com sua principal entrega: o inglês que dá orgulho de falar do curso que dá orgulho de fazer. Tudo isso, com uma visão moderna, tanto na publicitária quanto na estratégia de conteúdo”, finaliza Leonardo Brossa, sócio e planejador da Quintal.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp “Dá orgulho de falar”: Quintal assina nova campanha do IBEU?
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui